Leitor MDF: Camisas do Southampton 2016-2017 Under Armour (Idel Jr) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas do Southampton 2016-2017 Under Armour (Idel Jr)

Leitor MDF: Camisas do Southampton 2016-2017 Under Armour (Idel Jr)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Southampton, time inglês que disputa a Premier League, recentemente assinou um contrato com a fornecedora de materiais esportivos americana Under Armour, com duração de 7 anos, ou seja, até 2023. Com isso muitos torcedores do clube e fãs do futebol estão imaginando como serão os uniformes feitos pela UA.

O Idel Jr, participante assíduo do nosso Leitor MDF, com matérias de diversos tipos, entre elas estão “Como seriam as camisas do Brasileirão se todos vestissem Puma”, “Como seriam as camisas do Brasileirão se todos vestissem Nike” e até mesmo uma sobre trocas de fornecedores,  nos enviou mais uma de suas ideias, de como ficariam os novos uniformes do clube inglês.

Para Idel, a camisa principal do Southampton irá manter as tradições com listras verticais em vermelho e branco, com a parte dos ombros aparecendo totalmente em vermelho e a gola branca.

Camisas do Southampton 2016-2017 Under Armour Titular

Já a opção reserva viria na cor verde escuro com os ombros e as laterais aparecendo em um tom mais claro da cor.

Camisas do Southampton 2016-2017 Under Armour Reserva

Idel imaginou um terceiro uniforme bem estilizado, totalmente preto, com listras horizontais diferenciadas na cor cinza na parte frontal, além de alguns detalhes nas mangas e na parte lateral do manto que juntamente com a gola aparecem na cor vermelha.

Camisas do Southampton 2016-2017 Under Armour Terceira

Além dos três uniformes dos jogadores, o Idel Jr. Também imaginou como seria o uniforme do goleiro dos Saints, que aparece predominantemente na cor azul celeste com as tradicionais listras brancas e vermelhas na parte dos ombros.

Camisas do Southampton 2016-2017 Under Armour Goleiro

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre produtos Under Armour na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram de como seriam as camisas do Southampton 2016-2017 imaginadas por Idel Jr e assinadas pela recém chegada Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!