Camisas de Futebol » Leitor MDF: Rebrand do AD São Caetano (Felipe Moraes)

Leitor MDF: Rebrand do AD São Caetano (Felipe Moraes)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

rebrand AD São Caetano Felipe Moraes

A Associação Desportiva São Caetano, ou apenas São Caetano, é um time de futebol fundado em 4 de Dezembro de 1989, e apesar da pouca idade, o clube já fez ótimas campanhas, inclusive, disputando uma final de Libertadores da América em 2002 e vencendo o Campeonato Paulista em 2004.

O clube possui um escudo nas cores azul, vermelho, branco, verde e amarelo bem tradicional. O torcedor Felipe Moraes da Fusion Sports, resolveu fazer um rebrand e dar uma modernizada no escudo do Azulão e nos mandou sua ideia de como ficaria o símbolo atualizado. Ele alterou completamente o marca do time do ABC Paulista e fez algo ao mesmo tempo tradicional e moderno.

Para conhecer melhor os trabalhos do designer Felipe Moraes, clique aqui.

sao caetano 1

A ideia de Felipe é transformar o brasão, que antes tinha o formato de um escudo, em um símbolo esférico, representando o globo terrestre. O círculo é da cor azul, com um traçado interno na cor vermelha, dentro deste círculo, encontramos a figura do pássaro Azulão (Cyanocompsa brissonii), juntamente com duas inscrições, o nome do time na parte superior, e o nome da cidade do clube na parte inferior da esfera.

Outra proposta do designer foi a criação de três uniformes para o clubes do ABC paulista, que levam a sua marca própria (Fusion Shirts).

Camisa titular

sao caetano 2

Camisa reserva

sao caetano 3

Camisa três

sao caetano 4

Felipe ainda criou algumas fotomontagens de seu escudo estampado em camisas do Azulão, jornais e até mesmo na placa de boas-vindas da cidade de São Caetano. Para conhecer todo o excelente trabalho do designer Felipe Moraes para o São Caetano, clique aqui.

Proposta de novo escudo para o AD São Caetano

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

►Compre a camisa de clubes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do rebrand do AD São Caetano criado pelo designer Felipe Moraes da Fusion Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!