Camisas de Futebol » Como seriam os uniformes do Náutico 2016 Umbro

Como seriam os uniformes do Náutico 2016 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Caíram na net alguns mock-ups do que poderiam ser os novos uniformes do Clube Náutico Capibaribe para 2016, produzidos pela Umbro.

Vocês devem se lembrar que recentemente o clube pernambucano anunciou um acordo com a Topper até 2019, trocando de fornecedora, ou seja, esses modelos feitos pela fornecedora inglesa, não vão sair do papel.

O repórter da Rádio CBN Recife Renato Barros foi o responsável pela divulgação do que seriam os novos uniformes do clube se ainda fossem produzidos pela Umbro.

Camisa titular

Camisas do Nautico 2016 Umbro Titular

O manto teria o clássico design listrado em vermelho e branco, sendo três listras vermelhas e quatro brancas na frente do uniforme. As mangas também teriam listras, sendo três vermelhas e duas brancas.

A gola seria V, de cor vermelha e os pulsos de cor azul, mesma cor encontrada na logomarca da Umbro, no lado direito do peito e na numeração, nas costas. Calção e meiões brancos completariam o uniforme.

Camisa reserva

Camisas do Nautico 2016 Umbro Reserva

O manto reserva seria predominantemente branco e teria detalhes nos ombros e nas laterais da camisa na cor vermelha. As faixas laterais inclusive são contínuas e chegam até os pulsos, que estão mais largos neste uniforme.

A gola seria redonda branca com contorno em vermelho, mesma cor da logomarca da Umbro no lado direito do peito e da numeração nas costas. Calção e meiões vermelhos completariam o uniforme.

Agradecemos a dica do João Vitor Dias

Atualização 07/06

Camisas do Nautico 2016-2017 Umbro

Mesmo após a rescisão de contrato, os modelos que seriam lançados pela Umbro para o Náutico inusitadamente podem ser encontrados em algumas lojas de Recife.

Camisas do Nautico 2016-2017 Umbro Reserva

Nelas, tanto a camisa titular, quanto a reserva, estão à venda por R$99,90, valor bem abaixo dos mantos oficiais que foram lançado na última semana pela Topper, atual fornecedora do Timbu, que está vendendo cada uma por 209,90.

Novas camisas do Nautico para 2016 são feitas pela Topper

Novas camisas do Nautico para 2016 são feitas pela Topper

► Compre camisas do Náutico na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam dos uniformes do Náutico 2016 que seriam feitos pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!