Camisas de Futebol » Camisas do Real Madrid 2016-2017 Adidas

Camisas do Real Madrid 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Real Madrid 2016-2017 Adidas abre

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Real Madrid 2016-2017, em que a equipe disputará La Liga, a UEFA Champions League e o Mundial de Clubes da FIFA.

O uniforme titular tem um visual mais simples e clássico, inspirado no primeiro uniforme do clube, além de ter a volta da cor roxa, enquanto o reserva será roxo com detalhes em branco.

Camisa titular

Camisas do Real Madrid 2016-2017 Adidas Titular 2

O manto titular tem a tradicional cor branca dos merengues em um design clássico, com gola pólo de botões também branca. Os pulsos tem a cor roxa.

Camisas do Real Madrid 2016-2017 Adidas kit

A Adidas estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor do patrocinador master, na área nobre da camisa. O escudo do Real Madrid é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional, já as três listras da marca são colocadas nas laterais, como é tendência para a temporada, na cor roxa.

Camisas do Real Madrid 2016-2017 Adidas calção

Calção e meiões brancos com detalhes em roxo completam o conjunto para jogos como mandante do atual campeão europeu para a temporada.

 

Camisa reserva

Camisas do Real Madrid 2016-2017 Adidas Reserva

Esta é a nova camisa reserva do Real Madrid para a temporada. Nela é possível ver que o design é baseado no template Adidas Konn 16, que tem as três listras da marca apenas nos ombros e não na manga toda ou nas laterais.

Camisas do Real Madrid 2016-2017 Adidas Reserva kit

Inspirada nos primórdios do clube, a camisa é roxa com gola redonda branca, mesma cor das três listras da marca alemã e da logomarca da Adidas, que fica bordada no lado direito do peito.

Camisas do Real Madrid 2016-2017 Adidas Reserva Calçao

O patrocinador master, a Emirates Airlines, estampa uma versão branca de seu logo na área nobre da camisa, enquanto o escudo do Real é colocado no lado esquerdo do peito, em uma versão monocromática branca.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

Terceira camisa

Camisas do Real Madrid 2016-2017 Adidas Terceira Benzema

Um dia depois do francês Karim Benzema vazar em sua conta no Instagram, uma imagem da nova terceira camisa do Real Madrid para a temporada, a Adidas oficializou o novo terceiro uniforme da equipe para a temporada.

Terceira camisa do Real Madrid 2016-2017 Adidas kit

A última das camisas do Real Madrid 2016-2017 a ser revelada, é predominantemente preta com gola V e traz detalhes roxos nas mangas. Também nas mangas aparece um grande destaque do uniforme, uma homenagem a Plaza de Cibeles, tradicional praça de Madrid onde o clube e seus torcedores costumam comemorar os títulos conquistados pelos Galáticos.

Terceira camisa do Real Madrid 2016-2017 Adidas a

A aplicação de logo da Adidas, patrocínio da Fly Emirates e escudo do clube que aparece de maneira monocromática, são feitas em branco.

Terceira camisa do Real Madrid 2016-2017 Adidas calção

As três listas nas laterais do manto são roxas e calção e meiões pretos com detalhes também roxos completam o kit alternativo do Real.

Veja vídeo da campanha “Blá Blá Blá que ativa o novo terceiro uniforme:

► Compre a camisa do Real Madrid na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Real Madrid 2016-2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!