Camisas do Leicester City esgotadas! Novo modelo chega em maio » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisas do Leicester City esgotadas! Novo modelo chega em maio

Camisas do Leicester City esgotadas! Novo modelo chega em maio

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Leicester 2015-2016 Puma 2

O Leicester City está prestes a conquistar seu primeiro título na Premier League em seus 132 anos de existência, o fato vem deixando seus torcedores extasiados, além de conquistar diversos novos fãs com a ótima campanha que vem fazendo na Liga Inglesa.

A fenomenal campanha da modesta equipe inglesa, fez com que a procura das camisas 2015-2016 do clube fossem cada vez mais procuradas, fazendo com que os estoques dos mantos do Leicester se esgotassem em toda a Inglaterra.

Camisas do Leicester esgotadas

A loja oficial do clube no King Power Stadium em Leicester, vendeu a última de suas peças a meses atrás, até mesmo os manequins tiveram suas camisas retiradas. Um representante do clube deu a seguinte declaração: “A venda das camisas do Leicester quebraram todos os recordes, esta demanda sem precedentes fez com que a nossa disponibilidade fosse limitada para a fase final da temporada”.

Além da loja oficial ter esgotado seus estoques, os varejistas da cidade também se encontraram na mesma situação, vendendo todas as peças do clube. Inclusive, um varejista conhecido por sua vasta coleção de camisas do clube, declarou ter vendido 3000 camisas em 5 semanas, 20% a mais do que vendeu em toda temporada passada.

A nova camisa do Leicester City, que será novamente pela Puma, será anunciada em breve, provavelmente no dia 7 de maio. Espera-se que desta vez a fornecedora esteja mais preparada e consiga suprir a demanda dos torcedores que promete ser tão grande quanto a deste ano, afinal, o time terá um novo e mais desafiador objetivo: conquistar a Europa!

► Compre a camisa de clubes ingleses na Fut Fanatics (Desculpe a do Leicester esgotou aqui também)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do fato das camisas do Leicester City terem esgotado na Inglaterra? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!