Camisas de Futebol » Camisas do Palmeiras 2016-2017 Adidas

Camisas do Palmeiras 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Palmeiras 2016-2017 Adidas

A Adidas revelou oficialmente a primeira das camisas do Palmeiras 2016-2017 para a disputa do Campeonato Brasileiro. O goleiro Fernando Prass, o polivalente Zé Roberto, o atacante Dudu, a grande revelação do clube, Gabriel Jesus e o centroavante Lucas Barrios posaram para a apresentação do novo uniforme alviverde.

Camisa titular

Camisas do Palmeiras 2016-2017 Adidas

A camisa titular do Palmeiras para a temporada é predominantemente verde e desta vez trará com novidade a diferença de tons entre o corpo e as mangas da camisa.

A nova numeração é um dos destaques do lançamento.

A nova numeração é um dos destaques do lançamento.

Na parte frontal, uma faixa em um tom de verde mais claro é notada, duas faixas em verde um pouco mais escuras fazem a transição para o tom mais escuro que é visto nas laterais. As mangas trazem um tom mais claro do verde e as bordas das mangas aparecem em branco e vermelho, cor que é incorporada ao clube por conta da bandeira italiana. A gola redonda é branca e traz na parte interna a frase “Alviverde imponente”.

As três listras da Adidas que comumente aparecem nos ombros, desta vez são aplicadas nas laterais, como é de praxe na temporada. A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Palmeiras é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisas do Palmeiras 2016-2017 Adidas

Calção branco com detalhes verdes e meiões verdes com detalhes brancos completam o kit para jogos como mandante do Verdão.

“Parabéns à adidas pela bela camisa verde que usaremos a partir deste mês. Tenho certeza de que será um sucesso de vendas e agradará nossa torcida, além de expor com classe as marcas dos nossos patrocinadores”, afirma Paulo Nobre, presidente do Palmeiras.

A nova camisa titular que já está à venda no site oficial do clube e na loja online da Adidas por por R$ 249,99.

 

Camisa reserva

Camisas do Palmeiras 2016-2017 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Palmeiras para a temporada. O novo manto do Palmeiras é predominantemente branco e traz como destaque, linhas verticais em verde em diferentes espessuras na região frontal da camisa, criando uma espécie de cruz na região do escudo.

Camisa reserva do Palmeiras 2016-2017 Adidas Cruz de Savóia

O desenho criado pelas linhas, é uma homenagem aos 100 anos da “Cruz de Savóia”, símbolo da Casa Real Italiana e que foi usado como escudo do clube em 1916, época que o time era conhecido como Palestra Itália. Dentro da gola é notada a frase “Meu coração bate por você Palmeiras”.

Camisas do Palmeiras 2016-2017 Adidas Reserva

A gola é redonda na cor branca, e as listras, diferentemente da camisa titular, aparecem em verde nos ombros sem correr para as mangas. Detalhes verdes são vistos também no patrocínio da Crefisa e nas bordas das mangas que também trazem a adição do vermelho. Calção verde e meiões brancos completam a segunda das camisas do Palmeiras 2016-2017 para jogos como visitante.

Camisas do Palmeiras 2016-2017 Adidas Reserva Prass

 

Terceira camisa azul

Terceira camisa azul do Palmeiras 2016-2017 Adidas Fernando Prass abre

A nova terceira camisa do Palmeiras 2016-2017 assinada pela Adidas não deve ser nenhuma novidade para os torcedores, já que bem provavelmente, o novo uniforme alternativo deve ser igual ao modelo azul usado pelo goleiro Fernando Prass na temporada passada, inclusive durante a final da Copa do Brasil.

O boato começou, quando no início da semana, o PES 2017 lançou um trailer para anunciar a exclusividade do game da Konami no Campeonato Brasileiro. Em um take do trailer, curiosamente os jogadores de linha do Palmeiras utilizam o mesmo uniforme usado por Prass na temporada passada.

Palmeiras camisa azul PES 2017

Vale lembrar que o goleiro, um dos maiores ídolos do clube no momento, se lesionou quando se preparava para defender a seleção brasileira durante às Olimpíadas e não volta aos gramados mais em 2016. O lançamento da camisa seria uma espécie de homenagem ao goleiro e também porque o modelo foi bastante procurado pelos torcedores no ano passado.

Terceira camisa azul do Palmeiras 2016-2017 Adidas Fernando Prass

A terceira camisa é dividida ao meio em dois tons de azul sendo o lado direito mais claro que o esquerdo. As três listras da Adidas nos ombros e no logotipo do lado direito do peito aparecem em um tom de verde fluorescente. Calção e meiões azuis completariam o suposto terceiro kit.

Terceira camisa azul do Palmeiras 2016-2017 Adidas Fernando Prass capa

A Adidas ainda não oficializou o lançamento, mas uma suposta imagem que roda a web desde ontem parece confirmar o que o Pro Evolution Soccer antecipou. Agora é aguardar o lançamento oficial (ou não) da terceira das camisas do Palmeiras 2016-2017.

► Compre camisas do Palmeiras na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Palmeiras 2016-2017 assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!