Camisas do Gimnasia y Esgrima La Plata 2016-2017 Penalty » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Gimnasia y Esgrima La Plata 2016-2017 Penalty

Camisas do Gimnasia y Esgrima La Plata 2016-2017 Penalty

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Gimnasia y Esgrima La Plata 2016-2017 Penalty

Se por aqui a Penalty anda meio em baixa, na Argentina a marca brasileira segue fazendo sucesso. Hoje foram apresentadas as novas camisas do Club Gimnasia y Esgrima de La Plata 2016-2017, que disputa a Primera División nesta temporada. As camisas possuem detalhes interessantes e estão mais simples que as utilizadas em 2015.

Camisa titular

gimnasia 11

O manto titular tem a cor branca como predominante e possui uma faixa horizontal azul marinho no centro. A camisa possui gola pólo branca com detalhes em um padrão que remete ao mapa cartográfico de La Plata. Esse padrão é visto também nos punhos.

A Penalty estampa uma versão azul marinho de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gimnasia y Esgrima é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

gimnasia 12

O manto reserva é azul marinho e possui uma faixa horizontal branca, mais larga que a utilizada no uniforme titular. Essa faixa possui o padrão com o mapa cartográfico de La Plata. A gola é V branca, assim como os punhos.

A Penalty estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito e nos ombros, enquanto o escudo do Gimnasia y Esgrima é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões azul marinho.

Camisas do Gimnasia y Esgrima La Plata 2016

O novo uniforme titular deve ser utilizado pela primeira vez no próximo dia 4 de Abril, segunda feira, na partida entre Gimnasia y Esgrima e Quilmes, que será disputada em La Plata.

Terceira camisa

Terceira camisa do Gimnasya La Plata 2016-2017 Penalty kit

O manto tem a cor azul como predominante, com os ombros, mangas e laterais na cor branca. A gola é redonda e azul marinha, mesma cor utilizada nos punhos, que possuem um design listrado, inspirado no manto de 20 anos atrás.

A Penalty estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Gimnasia Y Esgrima é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

► Compre camisas dos times sulamericanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Gimnasia y Esgrima La Plata 2016-2017 assinadas pela Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!