Camisas do Borussia Dortmund 2016-2017 Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Borussia Dortmund 2016-2017 Puma

Camisas do Borussia Dortmund 2016-2017 Puma

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

borussia-dortmund-16-17-home-kit (2)

A Puma lançou a primeira das novas camisas do Borussia Dortmund 2016-2017. O manto titular volta a ter elementos em preto em maior destaque para a temporada.

Enquanto isso, o uniforme reserva já é conhecido, por conta de imagens que vazaram e circularam pelas redes sociais, mas ainda não foi lançado oficialmente.

Camisa titular

Camisas-do-Borussia-Dortmund-2016-2017-Puma-1-640x640

O manto titular do Borussia Dortmund é predominantemente amarelo e tem faixas verticais pretas que trazem uma fina linha amarela ao centro. As faixas são interrompidas na região da barriga para a aplicação do patrocínio da Evonik. A gola é redonda na cor amarela e se torna preta na região dos ombros que são pretos.

Borussia vestiário

 

Faixas pretas são dispostas nas mangas também pela Puma, que estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, e amarelas nas mangas, enquanto o escudo do Borussia Dortmund é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Camisas do Borussia Dortmund 2016-2017 Puma

Completam o uniforme, calção preto e meiões amarelos, diferentemente do que foi noticiado de que, o uniforme titular teria uma novidade para esta temporada, com o calção sendo substituído por um calção predominantemente amarelo com o preto nos detalhes. Isso deve ocorrer como em algumas partidas apenas, como é costumeiro.

Camisa reserva

dortmund-16-17-away-kit-4

O manto reserva do Borussia Dortmund para a temporada 2016-2017 é predominantemente preto, cinza e amarelo, com um design único produzido pela Puma.

Na região do corpo faixas em dois tons de preto se alternam intercaladas por linhas de diferentes espessuras na cor amarela. A gola é V na cor preta, assim com os ombros que trazem linhas amarelas.

dortmund-16-17-away-kit-2

Contornos de faixas são colocados nas mangas, na cor amarela, diferentemente do uniforme titular, que possui a faixa completa. A Puma estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Borussia é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

A Puma estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Borussia Dortmund é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões pretos.

Camisa Champions League

borussia-dortmund-16-17-champions-league-kit (2)

Como em toda temporada, o Borussia Dortmund lançou um uniforme titular alternativo para a disputa da competição continental em que está, no caso, a UEFA Champions League. O lançamento foi feito pela Puma, fornecedora de materiais esportivos do clube alemão.

borussia-dortmund-16-17-champions-league-kit (3)

O manto que será utilizado na maior competição entre clubes do mundo tem a tradicional cor amarela da equipe como predominante e possui detalhes em preto na barra, punhos, gola e também nas mangas, o que deixa o uniforme do clube mais simples que o atual titular.

A Puma estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito e nas mangas, enquanto o escudo do Borussia Dortmund é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam a opção titular alternativa das camisas do Borussia Dortmund 2016-2017, calção preto e meiões amarelos.

► Compre a camisa do Borussia Dortmund na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Borussia Dortmund 2016-2017 assinadas pela Puma para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!