Camisas de Futebol » Camisas do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas

Camisas do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas

Esta é a primeira das camisas do Bayern de Munique 2016-2017, feitas pela Adidas para a disputa da Bundesliga, na qual o clube é tetracampeão seguido e da UEFA Champions League.

O uniforme traz um visual bem simples e clássico e como havíamos adiantado alguns meses atrás, tem a volta do calção branco, após 10 temporadas.

Camisa titular

Camisas do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas a

O manto titular traz um design bem clássico, com gola polo de botões, na cor vermelha, mesma cor predominante no uniforme que traz linhas horizontais texturizadas no tecido. Os punhos são brancos, assim como as três listras da Adidas, colocadas nas laterais do uniforme, como é tendência da marca para a temporada.

Camisas do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas kit

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, mesma cor utilizada no patrocinador master, colocado na área nobre da camisa, e no nome da equipe, que vai nas costas. No verso da gola, a tradicional frase “Mia San Mia” é notada.

Camisas do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas Ribery

O escudo do Bayern de Munique é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão tradicional. Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Camisas do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas calção

 

Camisa reserva

Camisas do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas

A Adidas apresentou oficialmente, a nova camisa reserva do Bayern de Munique para a temporada. Predominantemente cinza, a camisa traz como grande destaque, diferentes tons da cor na parte frontal do manto em cortes diagonais.

Camisas do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas kit

A gola é V na cor preta, mesma cor das bordas das mangas, enquanto as três listras, nos ombros, ganham bastante destaque na cor laranja. Na mesma cor é visto um selo na parte de dentro da gola com o tradicional “Mia San Mia” (Nós somos o que somos).

Camisas do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas calção

Calção e meiões pretos com detalhes cinzas e laranjas completam o uniforme para jogos como visitante do maior campeão alemão.

Terceira camisa

Terceira camisa do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas

Com um design elegante, A terceira camisa do Bayern de Munique vem completamente branca. A gola é vermelha, bem como as bordas das mangas, com um detalhe prateado, contendo a inscrição “Mia san Mia”.

terceira camisa do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas kit

As três listras da Adidas aparecem nas laterais, também na cor prata. O calção é vermelho, com detalhes prateados, com meias nas cores branca e vermelha.

terceira camisa do Bayern de Munique 2016-2017 Adidas Calção

► Compre a camisa do Bayern de Munique na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Bayern de Munique 2016-2017, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!