Camisas de Futebol » ABC de Natal coloca sócios nas camisas na final do Potiguar

ABC de Natal coloca sócios nas camisas na final do Potiguar

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

ABC de Natal coloca sócios nas camisas na final do Potiguar

O ABC de Natal, que disputa a final do Campeonato Potiguar contra o América-RN, anunciou uma nova promoção para os sócios do clube. O torcedor poderá ter seu nome estampado na camisa de um dos jogadores, ou até mesmo do técnico Geninho.

O torcedor que participar da promoção, deve estar em dia com as mensalidades de sócio torcedor do clube, e ação visa trazer novos sócios ao clube, e até mesmo fazer com que inadimplentes regularizem sua situação.

Os sorteios serão realizados às 12 horas, pelo canal do ABC no Periscope, mídia social com transmissão ao vivo, com a presença da diretoria e torcedores, no Espaço Mais Querido, na sede do clube.

O primeiro sorteio será realizado no dia 27 de Abril, as 12 horas na sede do clube, por uma transmissão ao vivo com a presença de diretores e torcedores. Serão 21 associados a serem escolhidos para estampar as camisas dos jogadores da primeira partida da Final do Campeonato Potiguar.

Já o segundo sorteio, será realizado no dia 3 de maio, uma semana antes da decisão final, disputada no estádio Frasqueirão dia 8 de maio.

Agradecemos ao Erislan Lourenço pela dica.

►Compre a camisa de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da promoção do ABC de Natal para colocar o nome dos sócios na camisa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!