Camisas de Futebol » Under Armour pode assinar com o Valência CF

Under Armour pode assinar com o Valência CF

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Valencia Under Armour

De acordo com o jornal espanhol El Desmarque, o Valencia CF, time que disputa a primeira divisão espanhola, deve assinar um contrato com a Under Armour a partir da temporada 2017-18. A marca americana é a favorita do clube para assumir o lugar da atual fornecedora de materiais esportivos, Adidas. O contrato entre o clube e a marca alemã expira em 2019, mas há uma clausula que permite o acordo ser encerrado a partir do ano que vem.

El Desmarque também afirmou que o diretor de marketing do clube espanhol, Peter Draper, estabeleceu um preço de 7 milhões de Euros para que a UA fosse sua nova fornecedora. Outras marcas também se interessaram em fabricar o uniforme do “Los Che”, como a New Balance e Puma, porém a marca americana é “franco favorita” nesta disputa.

O jornal espanhol entra em mais detalhes e revela que a Under Armour está disposta a pagar o valor proclamado pelo diretor de marketing do Valencia e que a Adidas é capaz de igualar qualquer proposta que o time receber, a fim de manter o contrato com o clube espanhol. O Valencia aguarda uma resposta da marca das três listras, e pretende resolver esta questão até o fim do ano.

► Compre a camisa de clubes espanhóis na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Será que a Under Armour fechará contrato com o Valencia CF depois de provavelmente perder o Tottenham para Nike? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!