Camisas de Futebol » Taça da UEFA Champions League virá para o Brasil

Taça da UEFA Champions League virá para o Brasil

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

champions-league-trophy

Os brasileiros terão a oportunidade de ver de perto a famosa Taça da UEFA Champions League, a “orelhuda”. A patrocinadora oficial da competição, Heineken, traz para São Paulo no começo do mês de Abril a exposição Trophy Tour. Os visitantes poderão tirar fotos e gravar vídeos com o troféu, que será o grande protagonista.

A exposição acontece no grande salão do MUBE (Museu Brasileiro da Escultura) nos dias 01, 02 e 03 de Abril. Os interessados em visitar, devem acessar o site www.heinekentrophytour.com.br e realizar o seu cadastro. Cada participante poderá levar até três acompanhantes. O evento tem classificação etária livre, mas os menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um maior de idade responsável.

Além da taça, o evento também irá expor itens como a camisa usada por David Beckham pelo Manchester United na temporada de 1998/99, a bola assinada por Zidane na final de 2002 disputada entre Real Madrid e Bayer Leverkusen, no Reino Unido, e o uniforme do Barcelona usado por Ronaldinho Gaúcho na final de 2006 contra o Arsenal em Paris.

A marca lançou um vídeo de ativação para a exposição:

O MUBE (Museu Brasileiro da Escultura) fica na Rua Alemanha, número 211, em Pinheiros, São Paulo – SP

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, o gostariam de conhecer a Taça da UEFA Champions League?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!