Camisas de Futebol » Nike Camo: novo pacote de chuteiras camufladas

Nike Camo: novo pacote de chuteiras camufladas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike Camo

A Nike revelou um novo pacote de chuteiras, o Nike Camo, muito ousado e estiloso, trazendo chuteiras camufladas nos modelos Mercurial, Hypervenom, Magista e Tiempo. A nova coleção estará disponível para compra no App da Nike dia 7 de abril, e nas lojas cinco dias depois, dia 12 de abril.

Com um design ousado, o novo pacote da Nike não traz apenas um estilo de pintura para todas as chuteiras, cada uma delas aparece com um desenho diferente e único.

NIKE HYPERVENOM

Nike Camo Hypervenom

Com uma camuflagem inspirada nos desertos, a Hypervenom aparece em dois tons de marrom, um mais claro, quase bege, e outro chocolate, formando uma mistura muito bonita e ousada. Sola, símbolo e detalhes em preto completam o calçado.

NIKE MERCURIAL

Nike Camo Mercurial

Com tons de verde e vermelho, a chuteira aparece com uma camuflagem em um tom predominantemente verde claro e assim como a primeira, a sola e os detalhes são pretos.

NIKE MAGISTA

Nike Camo Magista

A chuteira aparece com as mesmas cores da Mercurial, porém o tom predominante do calçado é mais escuro que a anterior, além de possuir camuflagem no solado. O símbolo e cadarços aparecem em preto.

NIKE TIEMPO

Nike Camo Tiempo

A Nike Tiempo é a menos extravagante entre as chuteiras camufladas, aparecendo com a parte superior inteiramente preta, e apenas o solado e a parte do calcanhar trazendo a camuflagem.

Detalhes de preço ainda não foram revelados, porém os valores devem ser similares ao dos modelos regulares de cada chuteira.

► Compre chuteiras da Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do novo pacote Nike Camo que traz chuteiras camufladas? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!