Camisas de Futebol » Leitor MDF: Campeonato Brasileiro 2016 by Under Armour (JNeto Designs)

Leitor MDF: Campeonato Brasileiro 2016 by Under Armour (JNeto Designs)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

capa

A Under Armour tem entrado forte no futebol mundial e hoje já pode ser considerada uma das maiores empresas do do ramo de material esportivo. Aqui no Brasil, por enquanto, a marca tem contrato apenas com o São Paulo, mas fornece também para outras grandes equipes da América, como o Colo Colo do Chile e o Cruz Azul do México. A marca sempre chamou atenção por conta de seus belos uniformes e pela enorme qualidade. Aqui no Mantos do Futebol a UA sempre recebeu muitos elogios pelos trabalhos.

O José Neto imaginou como seriam os uniformes dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro 2016 se fossem todos da Under Armour. Confira o seu trabalho Campeonato Brasileiro 2016 by Under Armour, abaixo:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

O José Neto já havia aparecido aqui no Leitor MDF no ano passado, quando imaginou os uniformes dos clubes da Serie A italiana se todos usassem Umbro.

► Compre camisas de clubes brasileiros na Fut Fanatics

Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar uniformes expor o seu trabalho. Se também quiser enviar o seu entre em contato conosco que teremos o maior prazer de divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do projeto “Leitor MDF: Campeonato Brasileiro 2016 by Under Armour”, do José Neto? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!