Camisas do Shonan Bellmare 2016 Penalty » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Shonan Bellmare 2016 Penalty

Camisas do Shonan Bellmare 2016 Penalty

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Shonan Bellmare 2016 Penalty

Nós temos visto nos últimos tempos que a Penalty tem perdido espaço no futebol brasileiro, com as recentes especulações envolvendo as perdas de Cruzeiro e Bahia para a Umbro e do Santa Cruz para a Dry World.

Mas quando se fala em futebol japonês, parece que as marcas brasileiras ressurgem. Vocês viram aqui no Mantos do Futebol recentemente os uniformes do Thespakusatsu Gunma, que disputa a J2, a segunda divisão nipônica, que são produzidos pela Finta, há anos sumida do futebol canarinho.

E com a Penalty não é diferente. Há alguns anos a marca brasileira produz as camisas do Shonan Bellmare, atualmente na J-League, a primeira divisão japonesa. E nesta semana o novo modelo titular foi lançado oficialmente.

Camisa titular

shonan bellmare 1

O manto titular do Bellmare é verde neon e possui uma gola V especial, metade verde, metade azul. O azul é encontrado também nos punhos, dando destaque a eles nas mangas. Por toda a extensão da camisa, faixas horizontais em tons diferentes de verde dão a impressão de movimento.

Camisas do Shonan Belmare 2016 Penalty detalhes

A Penalty estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito e nas duas mangas, enquanto o escudo do Shonan Bellmare é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões verde neon.

Demais camisas

Camisas do Shonan Belmare 2016 Penalty

A equipe japonesa também teve pela Penalty apresentado o seu kit reserva na cor branca predominante. O terceiro uniforme é azul. Já o rosa e o amarelo são opções para os goleiros.

Camisas do Shonan Belmare 2016 Penalty verso

► Compre a camisa de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que você achou das novas camisas do Shonan Bellmare 2016 do Japão?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!