Camisas de Futebol » Camisas do Canadá 2016-2017 Umbro

Camisas do Canadá 2016-2017 Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Canadá 2016-2017 Umbro

A Umbro lançou oficialmente os novos uniforme da Seleção Canadense para a temporada 2016-2017, em que o combinado do país da América do Norte encara as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.

Camisa titular

Camisas do Canadá 2016-2017 Umbro

Vestida pelo craque e líder da seleção Junior Hoilett, do Queens Park Rangers da Inglaterra, a nova camisa é predominantemente vermelha e possui uma faixa vertical branca que possui um efeito de “construção”, ou seja, do ombro, lugar onde ela começa, até a barra da camisa, ela vai ganhando forma.

canada 4

O manto ainda possui uma gola especial da marca inglesa, metade branca e metade vermelha. Os punhos ganham destaque também com a cor branca e a numeração fica estampada no peito, também na cor branca.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, acima da numeração, enquanto o escudo da Federação Canadense é bordado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

canada 5

Camisa reserva

O manto reserva canadense tem um design bem simples e traz a cor branca como predominante, com uma textura diferenciada, e detalhes vermelhos nas laterais da gola V e punhos.

A Umbro estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, acima da numeração, enquanto o escudo da Federação Canadense é bordado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de seleções na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Canadá 2016-2017 assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!