Parceria entre Reserva e Red Bull Brasil » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Parceria entre Reserva e Red Bull Brasil

Parceria entre Reserva e Red Bull Brasil

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uma das novidades do início dos campeonatos regionais foi a parceria entre reserva e Red Bull Brasil, para vestuário pré jogo no Campeonato Paulista 2016.

As peças são em jeans e buscam seguir o padrão de qualidade e design das equipes do continente europeu.

Parceria_Reserva_RedBull

De acordo com Rony Meisler, presidente da Reserva, a intenção da parceria entre duas as marcas é lançar uma tendência a ser seguida fora das quatro linhas. “Vemos no futebol o espaço ideal para se ousar cada vez mais. As pessoas amam futebol e querem estar com essa paixão para todas as horas, por isso, enxergamos um grande potencial para além do apito final”, conta Rony.

Em conjunto com a vestimenta pré-jogo, foram criadas cuecas para os jogadores utilizarem dentro de campo com frases divertidas, no estilo inconfundível da Reserva, como: “Jogo duro”, “Na cara do gol”, “Olho no lance!”, “Mão na bola”, “Fome de gol”, “Presidente do clube”, “Entrei com bola e tudo”.

Cueca Reserva

Na visão do Mantos a estratégia da Reserva ao entrar no mercado de futebol é bem importante para o esporte bem como para trazer uma linha adicional de receita tanto para a marca, como para o clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham deste tipo de iniciativa no futebol brasileiro?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!