Camisas de Futebol » Fornecedoras das equipes da Libertadores da América 2016

Fornecedoras das equipes da Libertadores da América 2016

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta semana se inicia oficialmente a Libertadores da América 2016, na fase de grupos, que conta com 32 equipes, divididas em 8 grupos de 4.

O Mantos do Futebol preparou um infográfico especial com os grupos, suas equipes e as fornecedoras de cada uma delas, que ajudam a compor um dos melhores campeonatos deste esporte tão amado.

Fornecedoras das equipes da Libertadores 2016 parte 1 Fornecedoras das equipes da Libertadores 2016 parte 2

Uma curiosidade é de que a Adidas, maior fornecedora de material esportivo do mundo quando se fala em futebol, e que é a marca com mais times na Champions League 2015-2016, perdendo o posto para a maior rival, a Nike, que vence por 7 a 5Mas a marca alemã pode se gabar de ser a fornecedora do atual campeão River Plate.

Em destaque temos também a Umbro, que fornece materiais para 5 equipes, empatando com a Adidas. Logo abaixo temos Under Armour e Puma, fechando o grupo das cinco maiores fornecedoras.

A Marathon e a Walon se destacam entre as menores fornecedoras, com 2 equipes cada, enquanto o restante tem apenas 1 time. A Lotto aparece também, mas é fornecedora de apenas 1 equipe.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da lista das fornecedoras da Libertadores da América 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!