EC Bahia pode mudar de material esportivo ainda em 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » EC Bahia pode mudar de material esportivo ainda em 2016

EC Bahia pode mudar de material esportivo ainda em 2016

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

bahia 1

Segundo informações da imprensa baiana, o Esporte Clube Bahia pode rescindir o contrato com a Penalty após o término do Campeonato Baiano 2016 e já tem três marcas de olho na camisa do Tricolor de Aço.

A insatisfação do Bahia se dá pois a Penalty teria atrasado pagamento e, recentemente, até renegociou uma dívida que tinha com o time. O contrato vai até o fim de 2017, mas assim como o Cruzeiro, o clube pretende encerrá-lo após o estadual e a Copa do Nordeste. O Bahia teria ouvido três empresas. São elas a Dryworld, Topper e Umbro.

As duas últimas, inclusive, fizeram propostas que agradaram a diretoria tricolor. A Umbro sairia na frente, pois a marca inglesa possui uma fábrica na cidade de Itaberaba, 280km de Salvador, o que melhoraria a distribuição e as demandas da equipe.

A Penalty parece estar com problemas nas equipes que patrocina. Recentemente, o Cruzeiro recebeu propostas de Topper, Umbro e Under Armour, pois estaria insatisfeito com o trabalho da marca brasileira, e o Santa Cruz deve anunciar a Dryworld como nova fornecedora de material esportivo nos próximos meses.

►Compre a camisa do Bahia na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do Bahia trocar de fornecedora para o Campeonato Brasileiro em 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!