Camisas de Futebol » Cruzeiro acerta com a Umbro para o Brasileirão

Cruzeiro acerta com a Umbro para o Brasileirão

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Cruzeiro Umbro 2016

Após muitas especulações e até uma nota da direção desmentindo o acerto, o Cruzeiro anunciou oficialmente que a Umbro será a sua nova fornecedora à partir do Campeonato Brasileiro desta temporada.

“Quero dar boas-vindas a Umbro aqui no Cruzeiro. Tenho certeza que pela qualidade do material e pela grandeza da empresa, será um sucesso a camisa da Umbro no Cruzeiro, tanto na conquista de títulos quanto na venda de material esportivo, já que era um desejo antigo da torcida cruzeirense em ter a marca em nosso clube”, disse o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, que também confidenciou ao site Superesportes que este será o melhor contrato da história do time mineiro: “O melhor da história do Cruzeiro em área de patrocínio e fornecimento de material esportivo. Não posso divulgar valores por questões contratuais que me impedem”, completou o dirigente.

“Estamos em um momento ascendente, presente em times de grande expressão. Firmar essa parceria com o Cruzeiro é uma ótima oportunidade de fortalecimento e ganho de espaço, não só no estado mineiro, mas em todo país”, destacou Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing do Grupo Dass, empresa responsável pela gestão da Umbro no Brasil.

Veja também:

[+] Leitores do MDF imaginam como serão os novos uniformes Umbro do Cruzeiro

A fornecedora inglesa será parceira no fornecimento de material esportivo da Raposa até dezembro de 2019 e o lançamento dos novos uniformes acontecerá em maio, dias antes da estreia do Brasileirão contra a equipe do Coritiba, jogo no qual acontece a estreia o novo material esportivo celeste.

► Compre camisas do Cruzeiro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acerto entre Cruzeiro e Umbro por três anos e meio?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!