Camisas de Futebol » Camisas do Montreal Impact 2016 Adidas MLS

Camisas do Montreal Impact 2016 Adidas MLS

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou a primeira das camisas do Impact de Montreal 2016, time canadense que disputa a Major League Soccer nesta temporada.

O Impact ganhou notoriedade como o primeiro time canadense a chegar na final da CONCACAF Champions League, na última temporada, quando perdeu para o América do México na final.

O time não tem nenhum título da MLS, mas é tricampeão canadense (2008, 2013 e 2014) e na última temporada anunciou a contratação do marfinense Didier Drogba, que tem sido o grande destaque da equipe.

montreal impact 2

O manto titular do Montreal para esta temporada deixa de ser todo azul e passa a ser listrado, assim como o uniforme três de 2015.

A camisa tem a cor azul royal como predominante e possui três faixas verticais pretas na parte frontal. Além destas faixas, foram colocadas finas linhas brancas nas duas faixas azul que se formaram.

A gola é V preta e possui o mesmo efeito simulador de gola pólo do uniforme reserva do Orlando City, já os punhos possuem finos contornos em branco e preto. As três listras da Adidas foram colocadas nas laterais do uniforme, como é tendência pra temporada, na cor preta.

A marca alemã estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Impact é colocado do lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Na barra da camisa, no lado esquerdo, são colocadas figuras de flores, representando o orgulho de Montreal, e no interior da gola, a bandeira do estado canadense de Québec.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Montreal Impact 2016 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!