Camisas de Futebol » Camisas do Santa Cruz FC 2016 Penalty

Camisas do Santa Cruz FC 2016 Penalty

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Santa Cruz FC 2016 Penalty

A Penalty lançou oficialmente as novas camisas do Santa Cruz FC 2016 para a disputa da temporada, quando a Cobra coral volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Estes devem ser os últimos modelos assinadas pela Penalty, já que o clube afirmou que procura um novo parceiro para a disputa do Brasileirão.

Camisa titular

FB_IMG_1454461901339

A tradicional camisa coral do Santa Cruz tem um visual bem diferente neste produzido pela Penalty. As faixas horizontais pretas e vermelhas são entrepostas por linhas brancas estilizadas. A Penalty estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Santa Cruz é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

FB_IMG_1454461897795

O manto reserva do Santa é predominantemente branco e possui as faixas vermelha e preta bem estilizadas, como se tivessem sido pintadas no uniforme. O mesmo efeito foi utilizado nos punhos.

A Penalty estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, dentro da faixa preta, enquanto o escudo do Sabra Cruz é bordado no lado esquerdo, em sua versão tradicional. Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Terceira camisa listras verticais

Terceira camisa do Santa Cruz FC 2016 Penalty 3

No apagar das luzes da parceria, já que o Santa Cruz deve vestir Dryworld já para o Campeonato Brasileiro, a Penalty deve lançar uma terceira camisa para o Santinha que provavelmente deve estrear já na estreia da Copa do Nordeste contra o Bahia no domingo (14/2).

Terceira camisa do Santa Cruz FC 2016 Penalty 2

A camisa traz listras verticais em vermelho e preto intercalado por linhas brancas. As laterais são brancas assim como a gola redonda, já as mangas são listradas enquanto as bordas trazem o branco novamente.

Terceira camisa do Santa Cruz FC 2016 Penalty

Agradecemos o Hugo Henrique pela dica.

Veja o feedback dos leitores MDF sobre este lançamento:

►Compre a camisa de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Santa Cruz FC 2016 assinadas pela Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!