Camisas do New York Red Bulls 2016 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do New York Red Bulls 2016 Adidas MLS

Camisas do New York Red Bulls 2016 Adidas MLS

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

New York Red Bulls  (7)

A Adidas lançou oficialmente o novo uniforme reserva do New York Red Bulls para a temporada 2016, em que disputa a Major League Soccer.

Os Red Bulls são um dos times fundadores da MLS, em 1996, quando ainda se chamavam New York Metrostars (mudou de nome em 2006), mas nunca venceram a liga norte-americana de futebol.

New York Red Bulls  (2)

A nova camisa dos Red Bulls mantém a tradicional combinação de azul marinho com amarelo, presente em todos os uniformes reservas das equipe comandadas pela marca de energéticos.

A camisa é predominantemente azul marinho e tem mangas amarelas. As três listras da Adidas são colocadas nas laterais, como tem sido tendência para os uniformes da marca, na cor amarela.

A gola é V azul e possui contorno amarelo. Além disso, possui o detalhe simulando uma gola pólo, presente em outros uniformes desta temporada, mas que fica invisível, por seguir a mesma cor da camisa. Os punhos possuem uma fina linha azul marinho e a logomarca da MLS na versão away dos Red Bulls é colocada nas mangas.

A Adidas estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo dos Red Bulls é colocado no lado esquerdo. A logomarca dos touros da Red Bull é colocada na área nobre da camisa, enquanto nas costas está o nome da equipe.

Completam o uniforme, calção amarelo e meiões azul marinho.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova camisa do New York Red Bulls 2016 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!