Camisas de Futebol » Coritiba assina com a Adidas

Coritiba assina com a Adidas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Coritiba Adidas oficial

O Coritiba anunciou oficialmente nesta quinta-feira (28/4), que vestirá Adidas à partir do Campeonato Brasileiro 2016. O acordo já era dado com certo desde o ano passado.

A parceria entre a marca das três listras e o Coxa incluirá além dos uniformes, peças de treino, viagem e casuais.

“O Coritiba tem uma história de grandes conquistas e a adidas esteve ao nosso lado na maior delas. Além desta relação histórica, a empresa tem as mesmas ambições do clube: ser vencedor e modelo em seu segmento. Certamente a adidas trará para toda nossa linha esportiva qualidade, tecnologia de ponta além da maciça aceitação da torcida”, avalia o presidente do Coritiba, Rogério Portugal Bacellar, feliz por ter a marca de volta.

“É mais uma conquista para nossa marca. A chegada do Coritiba no portfólio consolida nossa estratégia de expansão no futebol. Há 30 anos tivemos uma parceria muito bem-sucedida e a adidas está feliz de voltar para a torcida mais forte do Estado”, destaca Luiz Gaspar, head de futebol da adidas.

Coritiba 1985

A Adidas era a fornecedora do Coritiba no título nacional de 1985

Além do fornecimento de material esportivo, muito ainda há por vir, como a loja do Coxa, que recebe os toques finais para ser reinaugurada em breve. “Estamos muito satisfeitos com o anúncio da parceria. Nos últimos meses trabalhamos na estratégia de lançamento, na produção das peças e em toda a reforma da Coritiba Store. Temos certeza que o torcedor coxa-branca também ficará orgulhoso“, complementa Lucas Ribeiro, gerente de comunicação para futebol da adidas.

Valores e tempo de contrato não foram revelados. O Coritiba será o único time da Adidas na região sul do Brasil, no país, a marca também conta com grandes clubes da série A como Flamengo, Palmeiras, Sport Recife e Ponte Preta.

A nova camisa do Coritiba ainda não foi apresentada, mas já estará disponível em pré-venda a partir de amanhã (29) na loja oficial online do clube e custará R$ 249,99.

►Compre camisas do Coritiba na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre o Coritiba e a Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!