Camisas de Futebol » Camisas do Jubilo Iwata 2016 Puma

Camisas do Jubilo Iwata 2016 Puma

by André Coutinho
Camisas do Jubilo Iwata 2016 Puma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Jubilo Iwata 2016 Puma

A Puma lançou oficialmente as novas camisas do Jubilo Iwata 2016 para a disputa da temporada, em que compete na J-League, o Campeonato Japonês.

O clube é o 2º maior vencedor da J-League, ao lado de Yokohama Marinos e Sanfrecce Hiroshima, cada um com 3 títulos. O Jubilo foi campeão nos anos de 1997, 1999 e 2002.

A equipe é uma das mais tradicionais do Japão, tendo sido fundada em 1970. O Jubilo já contou com o atual técnico da Seleção Brasileira, Dunga, como seu volante, no anos de 1995 a 1998, e foi o grande nome do primeiro título do time. Além de Dunga, o Jubilo teve outros brasileiros de destaque na equipe, mas estes como treinadores: Felipão, em 1997, Adílson Batista em 2006 e 2007 e Péricles Chamusca, em 2014.

Para esta temporada, a Puma criou uma coleção com diversos detalhes, que acabaram causando polêmica nas redes sociais.

Camisa titular

jubilo iwata 2016 2

O Jubilo Iwata traz em seus uniformes 2016 um design bem diferente do que a torcida se acostumou, sempre limpo e básico. O template utilizado é o padrão da Puma para a temporada, com a faixas que ligam a gola até os punhos na manga.

A camisa é azul clara e possui finas linhas que cruzam o manto na diagonal, de cor azul marinho. Essas linhas vão fechando em camadas e acabam por virar grossas faixas horizontais até pouco antes da barra, que é azul clara.

A gola é redonda, azul clara, com detalhes em branco, que dão início e contraste com faixas azul marinho que chegam até os punhos. A Puma estampa sua logomarca em versão vermelha no lado direito do peito e nas mangas, dentro das faixas, enquanto o escudo do Jubilo é estampado em versão tradicional no lado esquerdo do peito.

Completam o uniforme, calção branco com faixas azul marinho e meiões azul claros, com faixas em azul marinho.

Camisa reserva

jubilo iwata 2016 3

O uniforme reserva é o terceiro na foto. Ele tem o mesmo template utilizado no uniforme titular, com a diferença de ser toda da cor branca e não possuir as camadas de cores diferentes, produzidas pelas linhas que cruzam o manto.

As faixas nas mangas são azul claras e os punhos são azul marinhos, mesma cor da barra da camisa. A Puma estampa sua logomarca em versão vermelha no lado direito do peito e nas mangas, dentro das faixas, enquanto o escudo do Jubilo é estampado em versão tradicional no lado esquerdo do peito. Completam o uniforme, calção azul marinho com faixas azul claras e meiões brancos com faixas azul claras.

jubilo iwata 2016 1

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Jubilo Iwata 2016, assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!