Camisas do Grêmio Novorizontino 2016 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Grêmio Novorizontino 2016 Kappa

Camisas do Grêmio Novorizontino 2016 Kappa

by André Coutinho
Camisas do Grêmio Novorizontino 2016 Kappa capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Grêmio Novorizontino 2016 Kappa

A Kappa revelou nas redes sociais como serão as novas camisas do Grêmio Novorizontino 2016, em que disputa o Campeonato Paulista da Série A1, o Paulistão, pela primeira vez em sua história.

Muita gente vai se perguntar: “Primeira vez? Mas o Novorizontino foi vice-campeão paulista em 1990”. Por mais estranho que pareça, este Grêmio Novorizontino de hoje não é o mesmo de 26 anos atrás, mesmo tendo o mesmo nome, mascote, mesmas cores e o escudo quase igual.

O que acontece é que o antigo Grêmio Esportivo Novorizontino foi à falência em 1999 e está até hoje licenciado da Federação Paulista de Futebol. Este de hoje foi fundado em 2001, com o apoio de torcedores, dirigentes, empresários e ex-jogadores da cidade, sendo o principal deles, o atacante Alessandro Cambalhota, ex-Vasco da Gama e Santos, que atuou pela equipe no início, para recuperar o prestígio do futebol da cidade de Novo Horizonte.

A nova equipe tem sido como um verdadeiro foguete desde que se filiou à FPF em 2010. Na primeira competição oficial, em 2012, foi o terceiro colocado da Segunda Divisão Paulista, subindo para a Série A3, da qual foi campeão em 2014 e consequentemente conquistou o acesso à Série A2, da qual foi vice-campeão no ano passado, conquistando o acesso ao Paulistão 2016.

O Tigre do Vale terá como destaques neste ano o zagueiro Jeci, ex-Palmeiras, e Richarlyson, ex-São Paulo e Atlético Mineiro.

Quanto aos uniformes, a Kappa passa a fornecer o material esportivo do clube nesta temporada e já chegou com algumas mudanças fortes no design.

Camisa titular

novorizontino 1

Tradicionalmente, o Grêmio Novorizontino possui uniformes listrados em amarelo e preto na vertical, mas nesta temporada, as listras mudaram para horizontal. O tigre, presente em todos os uniformes do clube, aparece mais uma vez no lado direto da camisa.

A camisa tem a predominância da cor preta, com duas faixas grossas amarelas em um visual bem clássico. A Kappa estampa sua logomarca, em uma versão branca, na região do ombro direito, e sua logo das duas pessoas sentadas nas duas mangas, em amarelo. O escudo do clube está centralizado no peitoral.

Nas costas, as faixas amarelas são interrompidas, pois há um box preto com a numeração, que é branca. A camisa é cheia de patrocínios, cada um exposto com suas logomarcas padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões amarelos.

Camisa reserva

novorizontino 2

O manto reserva do Tigre do Vale é branco e possui como segunda cor o amarelo. Ela aparece nos punhos, na barra e na gola da camisa, que usa o mesmo template do Napoli, da Itália.

A Kappa estampa sua logomarca em uma versão branca, nos ombros, mas que deve ter sua cor alterada no produto final. A marca também estampa a logo das duas pessoas sentadas, nas mangas, estas na cor preta.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas dos clubes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Grêmio Novorizontino 2016 assinadas pela Kappa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!