Camisas do Grêmio FBPA 2016 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Grêmio FBPA 2016 Umbro

Camisas do Grêmio FBPA 2016 Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Grêmio FBPA 2016 Umbro

Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Grêmio FBPA 2016 no amistoso disputado contra o Danúbio neste sábado (23/01). A marca fez o lançamento por etapas, estreando o novo manto titular no 1º tempo e o reserva no 2º.

A marca antecipou que novamente o clube terá roupagem em duas modelagens diferentes, sendo uma ‘FAN’, padrão Umbro no Brasil e a outra em formato ‘GAME’, camisa mais ajustada ao corpo.

Camisa titular

A camisa titular é muito parecida com a utilizada no ano passado, mas possui algumas diferenças, como a mudança da ordem das faixas e o fato das listras estarem mais finas.

São duas faixas pretas com contorno branco na frente do manto, com três faixas azul celeste, sendo a do meio centralizada. Nas laterais, duas faixas pretas com o símbolo do Grêmio em marca d’água. Essas faixas se estendem até a área das axilas.

As mangas tem como cor base o azul claro e possuem faixas que saem da gola até os punhos. Elas são pretas e têm contorno branco.

A gola é V branca e tem um pequeno detalhe na cor azul celeste. A Umbro estampa sua logomarca em versão branca, saindo do dourado da última temporada.

Camisa reserva

A camisa reserva é bem diferente do que vinha sendo feito antigamente, sendo muito mais ousada.

Ela mantém o branco como cor predominante mas agora possui duas faixas horizontais que são divididas em preto e azul celeste.

A primeira faixa fica na altura do peito e tem a faixa preta em cima da faixa azul. Dentro delas, a logo da Umbro, em versão branca, e o escudo do Grêmio.

A segunda faixa fica logo abaixo do patrocinador master, Banrisul. Ela inverte a ordem das faixas menores, tendo a azul celeste por cima da preta.

A gola é V novamente, mas em um padrão diferente, e possui as cores azul celeste e branca. O manto ainda possui símbolos do clube em versões azul celeste nas regiões de respiração da camisa.

Veja o feedback dos leitores do MDF sobre os lançamentos:

► Compre a camisa do Grêmio na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Grêmio FBPA 2016 assinadas pela Umbro? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!