Camisas do Goiás EC 2016 Dryworld » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Goiás EC 2016 Dryworld

Camisas do Goiás EC 2016 Dryworld

by Juliano Buzato
Camisas do Goiás 2016 Dryworld capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Goiás EC 2016 Dryworld

A Dryworld apresentou as novas camisas do Goiás EC 2016 para a temporada. O esmeraldino foi o primeiro clube a ter seus uniformes da marca canadense devidamente apresentados. O Fluminense ainda veste Adidas e o Atlético-MG terá seus uniformes apresentados apenas em meados de fevereiro.

Camisa titular

Camisas do Goiás 2016 Dryworld Titular

A camisa titular do Goiás para a temporada é predominantemente verde dividida ao meio em dois tons diferentes. Ao longo do corpo é visto texturizadas linhas diagonais. Detalhes brancos são vistos na gola, na borda das mangas e nas laterais, além da aplicação do logo da Dryworld no lado direito do peito.

Camisas do Goiás 2016 Dryworld Titular verso

No verso a numeração aparece também em branco e atrás da gola a frase “Dryworld. Dream. Defy. Deliver”. Calção branco e meiões verdes completam o uniforme para jogos como mandante da equipe alviverde.

Camisas do Goiás 2016 Dryworld 2

Camisa reserva

Camisas do Goiás 2016 Dryworld Reserva 2

A camisa reserva do Goiás é predominantemente branca e traz gola V com dois tons de verde e uma linha branca ao centro. No manto, abaixo do peito, duas faixas horizontais em dois tons de verde.

Camisas do Goiás 2016 Dryworld Reserva

Abaixo das faixas o tom branco é visto com uma textura que também é vista nas faixas. A aplicação da numeração e logo da Dryworld aparecem em verde. Calção verde e meiões brancos completam o kit de visitante esmeraldino.

Veja vídeo de apresentação das novas camisas que contou com a participação do meia Daniel Carvalho:

 

Terceira camisa

Terceira camisa do Goiás EC 2016-2017 Dryworld

A terceira camisa do clube esmeraldino é predominantemente listrada verticalmente em verde e branco, a borda das mangas, as laterais e a gola redonda são brancas e trazem detalhes em dourado. A aplicação do logo da Dryworld também será em branco no lado direito do peito, assim como o patrocínio da Caixa que traz uma borda grossa na cor preta.

Terceira camisa do Goiás EC 2016-2017 Dryworld verso

No verso a numeração do time também aparece em dourado. Calção branco e meiões verdes devem completar o uniforme alternativo do Goiás para a temporada que estreia na terça-feira (13/9) em partida contra o Vasco pela série B.

► Compre a camisa do Goiás na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Goiás EC 2016 assinadas pela Dryworld?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!