Camisas do Yokohama F. Marinos 2016 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Yokohama F. Marinos 2016 Adidas

Camisas do Yokohama F. Marinos 2016 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Yokohama F (9)

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Yokohama F. Marinos 2016 para a disputa da temporada, em que disputa a J-League, principal competição do Japão.

O Marinos é um dos clubes mais conhecidos do país nipônico e já teve em seu elenco jogadores como Julio Salinas, ex-seleção espanhola, Ahn Jung Hwan, ex-seleção da Coréia do Sul e Ramón Diaz, ex-seleção argentina. Hoje o clube conta com dois brasileiros: o zagueiro Fábio, revelado no Tigres do Brasil-RJ e o atacante Rafinha, ex-Flamengo, mas o grande destaque do time é o camisa 10 e capitão Shunsuke Nakamura, considerado um dos melhores jogadores japoneses de todos os tempos.

Desde quando a J-League foi criada, em 1992, o Yokohama foi o campeão em 3 oportunidades (1995, 2003 e 2004).

Para esta temporada, a Adidas fez várias alterações nos uniformes, utilizando como base os uniformes da Eurocopa 2016, que será disputada na França.

Camisa titular

Yokohama F (1)

A camisa titular dos Marinos tem o mesmo design utilizado para os uniformes da seleção da Ucrânia e traz as três listras da marca alemã nas mangas.

O manto é azul e possui faixas irregulares que se transformam em um padrão xadrez, em um tom mais escuro de azul. A gola é redonda vermelha e tem botões de cor azul.

As três listras da Adidas são brancas e estão nas mangas ao invés de estarem nas laterais, como é tendência da marca para a próxima temporada. A marca alemã estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

Camisa reserva

Yokohama F (5)

O uniforme reserva traz a cor rosa como principal. A camisa segue o mesmo template do titular, mas como mudanças no padrão.

Ao invés do padrão xadrez, a camisa apresenta listras rosas em dois tons, sendo quatro mais claras e três mais escuras, sendo a do meio, centralizada na camisa. A gola é redonda branca e tem botões de cor rosa.

As três listras da Adidas são brancas e estão nas mangas ao invés de estarem nas laterais, como é tendência da marca para a próxima temporada. A marca alemã estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito.

Completam o uniforme, calção e meiões rosas.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Yokohama F. Marinos 2016, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!