Camisas de Futebol » Camisas do Vegalta Sendai 2016 Adidas

Camisas do Vegalta Sendai 2016 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

vengalta sendai 6

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Vegalta Sendai 2016 para a disputa da temporada, em que disputa a J-League.

O Vegalta possui alguns brasileiros no elenco, como o ex-palmeirense Deyvid Sacconi e o ex-corintiano Wilson. A equipe já teve outro nomes mais conhecidos, como Thiago Neves e Borges, além do alemão Littbarski.

A equipe foi fundada em 1988 e nunca venceu a J-League, mas já foi campeão da J2 uma vez, em 2009, quando derrotou o Cerezo Osaka na disputa pelo título.

Para esta temporada, a Adidas trouxe de volta um template antigo da marca, bastante utilizado na temporada 2014-2015.

Camisa titular

vengalta sendai 2

O manto titular traz o template utilizado na temporada passada pela Adidas para a maioria dos clubes, com as pequenas faixas horizontai nas mangas.

A camisa é amarela em dois tons e possui finas listras horizontais na região abaixo do peito. A três listras da Adidas e a barra têm a cor azul, assim como a logomarca da empresa, que fica no centro do peito.

Um detalhe interessante é que a camisa possui numeração na frente, no lado direito do peito, em um tamanho maior do que o normal.

Completam o uniforme, calção azul e meiões amarelos.

Camisa reserva

vengalta sendai 7

O uniforme reserva tem o mesmo design do titular mas tem as cores invertidas. A camisa é azul em dois tons, com finas faixas horizontais abaixo da região do peito.

A três listras da Adidas e a barra têm a cor amarela, assim como a logomarca da empresa, que fica no centro do peito. A numeração frontal retorna neste uniforme, em cor amarela.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azul.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Vegalta Sendai 2016, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!