Camisas de Futebol » Camisas do EC Bahia 2016 Penalty

Camisas do EC Bahia 2016 Penalty

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do EC Bahia 2016 Penalty

A Penalty lançou oficialmente neste sábado (23/01), as novas camisas do EC Bahia 2016 para a temporada. O Tricolor de Aço estreou os novos mantos no amistoso contra o Santos, na Arena Fonte Nova, dia também da reapresentação do elenco e de uma grande festa de aniversário.

As camisas do Bahia para esta temporada estão bem simples e cheias de classe.

Camisa titular

Camisas do EC Bahia 2016 Penalty Titular

O manto titular é bem simples e traz a tradicional cor branca como predominante. As mangas possuem punhos com as cores azul e vermelha.

A camisa possui o selo de 85 anos do clube em marca d’água no centro do peito, ao lado da logomarca da Penalty, que é azul e do escudo tradicional da equipe baiana. Além disso, tem um selo em homenagem à Irmã Dulce, no lado direito da camisa.

A gola é V branca com a nuca azul e a numeração volta a ser vermelha, como foi por muitas vezes na história do tricolor de aço. Completam o uniforme, calção azul e meiões vermelhos.

Camisa reserva

Camisas do EC Bahia 2016 Penalty Reserva

O manto reserva tem design tricolor com faixas azul e vermelha contornadas por linhas brancas. São seis faixas vermelhas e cinco de cor azul, sendo a do meio, centralizada na camisa.
A gola é V branca e possui detalhes em azul, os punhos são grandes e brancos e as mangas mantêm o design tricolor, com faixas vermelhas nos ombros que ligam a gola aos punhos.

A Penalty estampa uma versão branca de sua logomarca dentro de um box azul no lado direito do peito, tendo o selo em homenagem à Irmã Dulce no centro e o escudo tradicional do Bahia no lado esquerdo. Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

►Compre a camisa do Bahia na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do EC Bahia 2016, assinadas pela Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!