Americano assina com a Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Americano assina com a Umbro

Americano assina com a Umbro

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

americano umbro

O Americano de Campos, no Rio de Janeiro, usará uniformes da Umbro na temporada 2016. O clube anunciou o acordo ainda no ano de 2015, revelando que foram meses de negociações.

O clube disputará a segunda divisão carioca neste ano e será o primeiro clube de Campos dos Goytacazes a ter uniformes produzidos por uma marca do exterior.

Com o acordo, a Umbro vestirá todas as categorias do futebol alvinegro, desde o infantil até o time profissional. O presidente do clube alvinegro Luciano Viana comemorou a parceria: “Ainda não temos o desenho do novo uniforme e também não temos a data da apresentação, mas o acordo está fechado. As novas camisas estão sendo projetadas pela empresa e passarão pelo nosso crivo. O torcedor pode esperar por uma camisa de qualidade, que respeitará as tradições do Americano e terá um preço muito bom também. A Umbro dispensa comentários. A mesma empresa que veste o Everton e o West Ham United, agora veste também o Americano. Estamos muito orgulhosos e felizes com essa parceria”, destacou o mandatário.

Em 2015, os uniformes do clube eram produzidos pela marca capixaba Ícone Sports.

►Compre a camisa de clubes cariocas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da nova parceria do Americano com a Umbro?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!