Camisas de Futebol » Uniforme do Brasil para 2016 poderá ter calção amarelo

Uniforme do Brasil para 2016 poderá ter calção amarelo

by Juliano Buzato
Uniforme do Brasil para 2016 poderá ter calção amarelo capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

“Todo ano é sempre igual”, “Nunca muda”, “Igual a anterior”, já virou praxe todo ano em que a seleção brasileira lança um novo uniforme, as críticas dos torcedores em relação aos modelos lançados pela Nike para o selecionado nacional. No entanto, segundos informações do “Footy Headlines” este ano o uniforme do Brasil pode trazer uma grande novidade, o “calção amarelo”.

Uniforme do Brasil para 2016 poderá ter calção amarelo

Veja também: 

[+] PROJETO: Novos uniformes e identidade visual para seleção brasileira

Mas se você já está bufando, e xingando mais uma vez a fornecedora americana, afinal, gosta do tradicional uniforme com camisa amarela, calção azul e meiões brancos, saiba que não precisa ficar tão indignado assim. Segundo o site, provavelmente, o calção amarelo será uma espécie de segunda opção titular, e seria feito para evitar o já famoso visual “ovo frito” no qual a seleção tem que mexer em sua combinação original e utiliza camisa amarela e o calção reserva branco. Portanto, o Brasil teria uma segunda opção titular totalmente amarela.

O site também adiantou que o novo uniforme reserva que assim como o titular, será lançado para a disputa da Copa América Centenário e das Olimpíadas, terá a tradicional combinação com camisas azuis, calção branco e meiões azuis, com a já comum opção de utilizar calção azul como alteração ao kit do adversário mandante.

►Compre a camisa do Brasil na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham da possibilidade do Brasil ter a opção de um calção amarelo em 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!