Camisas de Futebol » Manchester City terá combinação inédita no uniforme em 2016-2017

Manchester City terá combinação inédita no uniforme em 2016-2017

by André Coutinho
Manchester City terá combinação inédita no uniforme em 2016-2017
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Manchester City terá combinação inédita no uniforme em 2016-2017

O Manchester City terá uma combinação de uniforme inédita em sua história. Pelo menos é o que diz o site Footy Headlines.

Segundo o portal, a camisa titular dos citizens para a temporada 2016-2017 seguirá a mesma combinação do manto utilizado na temporada 2014-2015, sendo a camisa azul clara, como diz a tradição, e detalhes em azul marinho. Ainda não há maiores informações sobre design, apenas que eles devem seguir os modelos criados pela Nike para a Eurocopa 2016 (Lembrado que não houve nenhum lançamento oficial da marca ainda).

Mas o que chama a atenção é a combinação diferenciada do uniforme. Segundo o site, o Manchester City utilizará uma mistura de camisa azul clara, calção azul claro e meiões brancos, que fica muito parecida com o clássico modelo do Chelsea, que utiliza camisa azul, calção azul e meiões brancos.

Essa junção nunca foi utilizada como principal antes. Já foram utilizadas combinações com camisa azul clara, calção branco e meião branco, com meião azul, calção azul e meião azul, mas nunca calção azul e meião branco.

Outra novidade muito esperada é que o uniforme já esteja com o novo escudo do clube, que ainda não foi revelado para o mundo.

► Compre camisas do Manchester City na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da mudança da nova combinação de uniforme do Manchester City para temporada 2016-2017?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!