Camisas de Futebol » Camisas do Guangzhou Evergrande 2015 Nike

Camisas do Guangzhou Evergrande 2015 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Guangzhou Evergrande 2015 Nike

Essas são as camisas do Guangzhou Evergrande 2015 assinadas pela Nike. O clube que conta com Felipão como técnico, Paulinho, Ricardo Goulart, Elkeson e Robinho como estrelas foi campeão chinês, campeão asiático e enfrentará o Barcelona pela semifinal do Mundial de Clubes 2015 da FIFA.

Camisa titular

Camisa do Guangzhou Evergrande 2015 Nike 1

A camisa titular do Guangzhou Evergrande é predominantemente vermelha com polígonos que trazem um degradê em um tom mais escuro que lembram escamas. A cor dourada é usada na gola e em detalhes nas mangas. Calção branco e meiões vermelhos completam o kit para jogos como mandante da equipe chinesa.

Camisa reserva

Camisas do guangzhou evergrande 2015 Nike

Paulinho é hoje o principal jogador do clube chinês. Elkeson, Ricardo Goulart e Robinho são outras peças importantes do time de Felipão

A camisa reserva do time de Paulinho, ex-meia do Corinthians e da seleção brasileira, é predominantemente amarela e traz o mesmo desenho da camisa titular, sem as chamativas “escamas”. O calção é preto com detalhes amarelos e os meiões amarelos e completam o kit para jogos como visitante da equipe de Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro.

Camisas do guangzhou evergrande 2015 Nike Reserva

Ricardo Goulart em ação pela Copa Asiática 2015 no qual o clube foi campeão e ganhou o direito de disputar o Mundial de Clubes FIFA

►Compre a camisa de equipes asiáticas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Guangzhou Evergrande 2015 da China assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!