Camisas do Botafogo-PB 2016 Super Bolla » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Botafogo-PB 2016 Super Bolla

Camisas do Botafogo-PB 2016 Super Bolla

by Juliano Buzato
Camisas do Botafogo-PB 2016 Super Bolla capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Botafogo-PB 2016 Super Bolla

Estas são as novas camisas do Botafogo-PB 2016 assinados pela Super Bolla para a temporada na qual o Belo disputará a Copa do Nordeste e o Campeonato Paraibano.

Camisa titular

Camisas do Botafogo-PB 2016 Super Bolla Titular

A camisa titular traz o tradicional listrado vertical em preto e branco com finas listras intercaladas. A gola é V na cor preta, assim como as mangas que tem a parte das axilas em branco. Na borda da manga esquerda em vermelho é notada a hashtag #VaiPraCimaDelesBELO. No verso as listras são aplicadas só na parte inferior, com a maior parte das costas sendo toda preta. Calção preto e meiões pretos e brancos completam o kit para jogos como mandante do time paraíbano.

 

Camisa reserva

Camisas do Botafogo-PB 2016 Super Bolla Reserva

Já a camisa reserva é predominantemente branca e traz como principal destaque duas finas faixas verticais que cortam em paralelo o centro do manto. Na região da barriga, ambas são interrompidas para o espaço que traz o patrocínio master do time. Detalhes alvinegros são vistos ainda nas bordas das mangas, e as aplicações de logo e numeração são feitas em preto. Completam o kit reserva do Belo, calção branco e meiões também brancos.

Terceira camisa

terceira camisa do Botafogo-PB 2016-2017 Super Bolla

Com um design que mescla o clássico com o moderno, a terceira opção do Botafogo da Paraíba aparece predominantemente na cor chumbo, com duas grossas listras verticais estilizadas na parte frontal, na cor preta, contendo finas listras transversais, também na cor chumbo.

terceira camisa do Botafogo-PB 2016-2017 Super Bolla abre

A gola é em “V”, e dividida entre as cores chumbo e preto, com as mangas sendo completamente chumbo, com as bordas na cor preta.

►Compre a camisa do Botafogo-PB na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Botafogo-PB 2016 assinadas pela Super Bolla?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!