Camisas de Futebol » Real Madrid terá a volta do roxo na próxima temporada

Real Madrid terá a volta do roxo na próxima temporada

by André Coutinho
Real Madrid terá a volta do roxo na próxima temporada
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Real Madrid 1902

O site Footy Headlines noticiou que na próxima temporada o Real Madrid voltará as origens em seus uniformes.

Camisa titular

Segundo o site, a camisa titular dos merengues na temporada 2016-2017 será inspirada nos primeiros uniformes do clube, de 1902.

Por isso, a camisa será branca, como é tradicionalmente, e terá a logomarca da Adidas em roxo no lado direito do peito. No lado esquerdo, o escudo utilizado será o padrão da equipe.

Real Madrid 2007-2008

É esperado que a camisa siga os moldes dos mantos que serão usados pelas seleções na Euro Copa em 2016, com as faixas da Adidas nas laterais do corpo, na cor roxa, que é considerada a segunda cor dos madrilenos.

A título de curiosidade, é oficializado pelo Real Madrid que o clube só possui a cor branca como cor oficial. Outras cores, como roxo, azul, preto e recentemente vermelho, verde e cinza, são apenas para fazer contraste.

Completarão o uniforme titular calção branco com faixas roxas e meiões brancos.

A última vez que os merengues utilizaram a combinação branco e roxo foi na temporada 2007-2008, quando foi campeão espanhol.

Camisa-do-Real-Madrid-em-1902

ATUALIZAÇÃO (19/01/16): O site Footy Headlines publicou hoje fotos do suposto uniforme. Ele segue as características citadas acima e gola polo branca.

Camisa reserva

Informações do site cravam que a nova camisa reserva dos merengues será roxo. Segundo o portal, o novo manto suplente do clube para a temporada 2016-2017 deve seguir o mesmo modelo do titular, com as faixas da Adidas na lateral do corpo. A camisa será de um tom mais claro de roxo, com as faixas brancas, assim como a logomarca da Adidas e o patrocinador Fly Emirates. O símbolo do Real Madrid estará estampado em uma versão monocromática branca vazada, mas há informações de que ele pode ser substituído por uma versão branca do primeiro escudo do clube, de 1902.

O calção e o meiões serão da mesma cor da camisa, seguindo também o template utilizado no uniforme titular.

A linha 2016-2017 do Real Madrid deve ser lançada oficialmente durante a Euro Copa 2016, em julho do ano que vem.

Camisa roxa do Real Madrid 2010-2011 Adidas

A última vez que o Real Madrid teve uniformes roxos foi na temporada 2010-2011, quando a cor foi utilizada no uniforme três.

 

► Compre a camisa do Real Madrid na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Real Madrid serem inspiradas no primeiro uniforme do clube e trazerem a cor roxa de volta?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!