Camisas de Futebol » Leitor MDF: E se os clubes brasileiros vestissem Macron? (Fusion Sports)

Leitor MDF: E se os clubes brasileiros vestissem Macron? (Fusion Sports)

by André Coutinho
E se os clubes brasileiros vestissem Macron capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Leitor MDF: E se os clubes brasileiros vestissem Macron? (Fusion Sports)

E se os clubes brasileiros vestissem Macron? Esta é a proposta do pessoal da Fusion Sports que criou uma coleção bem interessante para os 20 clubes brasileiros na Série A 2015. Não sei vocês, mas este que vos fala sempre teve curiosidade de ver a marca italiana aqui no Brasil. Acredito que o blog também e por isso o designer Felipe Moraes fez essa interessante coleção dos clubes brasileiros com uniforme da marca.

Para quem não conhece, a Macron é uma marca italiana muito presente na Serie A italiana e na Premier League inglesa. Eles já forneceram uniformes para equipes como o Napoli e o Monaco e hoje continuam com grandes equipes, como Bologna, Lazio, Aston Villa e Crystal Palace.

Vamos então conhecer o trabalho da Fusion Sports em que imaginou os 20 clubes do Campeonato Brasileiro da Série A com uniformes Macron:

Atlético-MG Atlético-PR Avaí Chapecoense Corinthians Coritiba Cruzeiro Figueirense Flamengo Fluminense Goiás Gremio Inter Joinville Palmeiras Ponte Santos São-Paulo Sport Vasco

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar uniformes expor o seu trabalho. Se também quiser enviar o seu entre em contato conosco que teremos o maior prazer de divulgar.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do trabalho da Fusion Sports no Leitor MDF que imaginou os times brasileiros com uniformes da Macron? Qual seu favorito?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!