Camisas de Futebol » Joinville EC estampa fotos de torcedores na camisa

Joinville EC estampa fotos de torcedores na camisa

by André Coutinho
Joinville EC estampa fotos de torcedores na camisa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Joinville EC estampa fotos de torcedores na camisa

O Joinville EC foi mais um clube à aderir às campanhas de estampar a “cara” dos torcedores na camisa. A ideia, que por aqui já passou pelo Corinthians nos anos 2008, 2009 e 2012, foi utilizada de uma maneira diferente pelo JEC.

O Coelho de Santa Catarina havia lançado há alguns meses atrás o “Álbum do JEC“, um livro ilustrado, como aqueles de Copa do Mundo, Campeonato Brasileiro, entre outros. Nesse álbum, haviam 118 figurinhas divididas em 9 seções. São elas: História, principais escudos, principais camisas, principais troféus, elencos campeões, recordar é viver, ex-jogadores, craques e seus feitos, torcida e arena e elenco 2015. Os torcedores compravam o álbum e as figurinhas na loja do clube. Os 100 primeiros ganhavam uma camisa oficial do JEC.

JEC (8)

Pois bem, com o sucesso da campanha, o JEC decidiu aumentá-la e criar mais uma. Os 300 primeiros que completassem o álbum, poderiam estampar seus rostos em uma camisa especial. Além disso, estes 300 ganhariam uma cópia da camisa.

A campanha foi um sucesso e logo se esgotaram os espaços da camisa. Alguns torcedores conseguiram estampar mais de um rosto na camisa, como o engenheiro de produção Douglas Vicenzi, que colocou duas fotos suas na camisa, ao lado do irmão, pai e do filho Gabriel, já que completou cinco álbuns. Em entrevista ao site NDOnline ele disse: “Foi uma loucura. Ficava direto na Arena. Registrei só cinco, mas ajudei muitas crianças a completarem seus álbuns”.

JEC (10)

A camisa foi utilizada oficialmente no empate em 0x0 contra o Santos, válido pela 34a rodada do Campeonato Brasileiro. A camisa é predominantemente branca, com a manga esquerda vermelha e a manga direita preta. As fotos compõem a frente e as costas da camisa.

► Compre camisas do Joinville na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa com as fotos dos torcedores feito pelo Joinville EC?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!