Camisas da Suíça 2016 Eurocopa Puma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Suíça 2016 Eurocopa Puma

Camisas da Suíça 2016 Eurocopa Puma

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Suíça 2016 Eurocopa Puma

A Puma apresentou oficialmente as novas camisas da Suíça 2016 para a disputa da Eurocopa na França em meados do próximo ano.

A seleção conseguiu a vaga para a competição após terminar o Grupo E das Eliminatórias em 2º lugar, com 21 pontos, atrás da Inglaterra, que terminou com 30, 100% de aproveitamento.

Camisa titular

Camisas da Suíça 2016 Eurocopa Puma frente

 

A camisa titular da Seleção Suíça traz a tradicional cor vermelha do país em dois tons dispostos em faixas horizontais. No ombro, faixas em branco com a logo da Puma em vermelho. A gola é circular e alterna entre branco e vermelho.

Camisas da Suíça 2016 Eurocopa Puma verso

O escudo da Federação Suíça, como costumeiro, fica no lado direito do peito, deixando a bandeira do país no lado esquerdo. A Puma estampa sua logomarca em uma versão branca no centro. A numeração é branca. Completam o uniforme calção branco e meiões vermelhos.

switzerland-euro-2016-home-kit-4

O novo uniforme deve estrear no amistoso contra a Eslováquia, que também estreará seus novos uniformes nesta partida, que ocorre no dia 13 de Novembro.

Camisa reserva

Swiss Away_Environment_3

A camisa reserva da seleção suíça para a temporada é predominantemente branca e traz detalhes vermelhos na região da barriga onde é visto uma faixa horizontal larga com a tradicional cruz da bandeira nacional. Linhas horizontais vermelhas em espessuras mais finas são vistas logo abaixo. Detalhes vermelhos também são vistos na gola V, na borda das mangas e na aplicação de logo.

Swiss Away_Environment_1

Calção branco com detalhes vermelhos e meiões brancos com linhas vermelhas na parte superior completam o kit para jogos como visitante da equipe suíça.

►Compre a camisa de seleções europeias na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas da Suíça 2016 assinadas pela Puma para a Eurocopa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!