Camisas de Futebol » Camisas do Chelsea 2016-2017 trarão leões texturizados

Camisas do Chelsea 2016-2017 trarão leões texturizados

by André Coutinho
Chelsea 2016-2017 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Informações acerca das novas camisas do Chelsea 2016-2017 já circulam na internet. Segundo os sites Footy Headlines e o Todo Sobre Camisetas, a camisa titular dos blues será bem simples e seguirá a tendência da Adidas para a Eurocopa, com as três faixas da marca nas laterais da camisa.

Os detalhes em vermelho, que fazem parte da atual camisa, vão desaparecer, deixando apenas o branco como segunda cor. A intenção da marca alemã é preservar a tradição do clube.

A camisa ainda terá pequenos leões (o mesmo do escudo do clube) em marca d’água por todo o uniforme e as três faixas em branco nas laterais da camisa. Segundo o site, a camisa titular do Chelsea será muito parecida com a que a Rússia vai jogar a Eurocopa em 2016. Completarão o uniforme calção azul e meião branco.

Já a camisa reserva será branca e deve ter também um leão texturizado em tamanho maior na manga esquerda. As três listras também aparecerão nas laterais.

O terceiro kit deve ser preto com detalhes em cinza na parte do peito em modelo semelhante ao da camisa reserva da seleção da Suécia. As três listras também nas laterais serão amarelas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das possíveis camisas do Chelsea 2016-2017 assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!