Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisas do Atlético-MG 2016 Dry World (Leandro Latini)

Leitor MDF: Camisas do Atlético-MG 2016 Dry World (Leandro Latini)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Se procura as camisas oficiais Dryworld do Galo, clique aqui!

Camisas Atlético-MG Dry World Leandro Latini

Há algumas semanas, você viu aqui no Mantos do Futebol que a Dry World, marca canadense que é bastante conceituada no rugby, está bem próxima de ser anunciada a próxima fornecedora do Clube Atlético Mineiro.

Hoje, recebemos um projeto bastante interessante do Leandro Latini que imaginou como seriam os uniformes do Atlético-MG para 2016 assinados pela nova parceira.

O trabalho ficou bastante interessante, nele o designer traz cinco conjuntos diferentes para o Galo. “Desde o começo eu quis fazer algo diferente, algo que o Galo ainda não tinha feito. Busquei fazer um trabalho de branding com características bem diferentes dos outros clubes”, explicou Leandro.

“Usei como inspiração alguns detalhes dos materiais produzidos pela Dryworld, uniformes de Rugby e Futebol Americano. Até os números na manga, que eu achei que os demais torcedores não iam gostar, foi bem aceito”, acrescentou Latini.

O projeto traz o tradicional uniforme titular do Galo com a camisa listrada verticalmente em preto e branco, a camisa reserva na cor branca, um terceiro modelo com a camisa toda preta.

As novidades ficam por conta de um modelo que traz o listrado preto e branco na horizontal e um modelo na cor vermelha e com detalhes amarelos que é inspirado no mascote do clube, para ele o designer explica: “O uniforme vermelho/amarelo eu busquei inspiração no próprio Galo Volpi, e também foi uma homenagem ao Fernando Pieruccetti, que anos atrás recebeu a missão de dar a cada clube mineiro um mascote. Ele justificou o mascote criado com a seguinte frase “O Atlético sempre foi um time de raça. Mais parece um galo de briga, que nunca se entrega e luta até morrer!”.”

Veja abaixo as camisas do Atlético-MG Dry World de Leandro Latini:

Camisas Atlético-MG Dry World Leandro Latini home Camisas Atlético-MG Dry World Leandro Latini Branca Camisas Atlético-MG Dry World Leandro Latini PretaCamisas Atlético-MG Dry World Leandro Latini Horizontal Camisas Atlético-MG Dry World Leandro Latini Vermelha galo Camisas Atlético-MG Dry World Leandro Latini Vermelha

Via Portfólio Leandro Latini

► Compre camisas do Atlético Mineiro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do trabalho de Leandro Latini que imaginou as camisas do Atlético-MG 2016 feitas pela Dry World?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!