Camisas de Futebol » Eu jogo junto – Palmeiras colocará torcedores na camisa

Eu jogo junto – Palmeiras colocará torcedores na camisa

by Juliano Buzato
Eu jogo Junto Palmeiras
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Eu jogo junto - Palmeiras colocará torcedores na camisa

O departamento de marketing do Palmeiras lançou uma ação para ampliar a visibilidade do clube entre os torcedores e angariar fundos em parceria com a empresa espanhola Playing 2, o “Eu jogo junto”.

O projeto oferece pacotes para que 5 mil torcedores estampem suas fotos nos números das camisas dos jogadores. Os atletas entrarão em campo com a numeração especial com a fotografia dos fãs em dois jogos, o primeiro contra o Coritiba, no Allianz Parque, em São Paulo, e o segundo contra o Flamengo, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Eu jogo junto - Palmeiras colocará torcedores na camisa

Além do manto, os torcedores também podem estampar suas fotos no ônibus oficial do clube e no centro de treinamento. Outros privilégios oferecidos aos fãs que pagarem R$ 1.100,00 para participar do “Eu jogo junto” são uma caixa personalizada, um tour no Allianz Parque, uma camisa oficial com a própria foto na camisa e um chip Tim Torcedor que é patrocinadora do Palmeiras, entre outros brindes.

No Brasil, o Corinthians já fez ação semelhante por duas vezes, a primeira em 2008, a foto dos torcedores foi aplicada em toda a camisa. Já em 2012, a fotografia também foi aplicada na numeração.

A Playing 2 que criou a ação palmeirense já realizou esta ação com alguns times europeus, entre eles o Real Madrid, o Atlético de Madrid e o Schalke 04. A empresa ainda espera levar o modelo para outros clubes brasileiros, aproximando ainda mais os torcedores dos seus times.

Os palmeirenses podem adquirir os pacotes no site eujogojunto.com.br, sócios Avanti tem desconto no preço final.

Atualização 26/11

Camisa do Palmeiras foto torcida

Diferentemente do que o clube divulgou no início, a ação “Eu jogo junto” teve sua primeira aparição no jogo contra o Santos na primeira final da Copa do Brasil. Como é possível ver na foto acima, divulgada pelo clube em seu Twitter, a fotografia dos torcedores que participaram da ação foi aplicada na numeração de cada um dos jogadores alviverdes.

► Compre a camisa do Palmeiras na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do “Eu jogo junto”, ação do Palmeiras que colocará torcedores na camisa do time?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!