Camisa do FC GOA 2015 Adidas Time do Zico na Índia » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do FC GOA 2015 Adidas Time do Zico na Índia

Camisa do FC GOA 2015 Adidas Time do Zico na Índia

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do FC GOA 2015 Adidas

A Adidas lançou nesta semana a nova camisa do FC GOA 2015, clube que disputa a Indian Super League, campeonato nacional da Índia e que está em sua segunda edição. O FC GOA traz as cores azul royal e laranja como suas cores oficiais e assim como na última edição, terá uniformes inteiramente na cor azul.

Como todo time da ISL, o GOA possui uma grande estrela. É o zagueiro Lúcio, ex-seleção brasileira, campeão do mundo em 2002. Além dele, estão no time nomes conhecidos como Léo Moura e Reinaldo, aquele ex-Flamengo e São Paulo, e o treinador é o Zico, grande craque da história do Flamengo.

FC GOA 3

Para quem vê o modelo da temporada passada e vê esse, certamente se pergunta: “Não é o mesmo?”

A resposta é não. Os dois uniformes seguem sim o mesmo template usado à exaustão na última temporada pela marca alemã, mas possuem algumas diferenças nas listras.

A camisa da temporada passada trazia três faixas da Adidas e as barras laranja e branca mais compridas, se comparadas a dessa temporada, que acabam nos ombros. O resto é igual.

FC GOA 8

Camisa do GOA 2014, com as faixas mais longas

A camisa do FC GOA 2015 é azul, seguindo o template utilizado na temporada passada em quase todos os times da Adidas. A gola é V e possui as cores laranja e branca. Os punhos seguem o mesmo modelo das mangas. As três faixas da marca alemã são laranja e a camisa ainda possui duas pequenas barras no fim das faixas da Adidas, em laranja e branco também. Completam o uniforme calção e meiões azul com detalhes em laranja.

► Compre camisas de times internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do “novo” uniforme do FC GOA 2015 assinado pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!