Beau Jeu: Bola da UEFA Eurocopa 2016 França | Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Beau Jeu: Bola da UEFA Eurocopa 2016 França | Adidas

Beau Jeu: Bola da UEFA Eurocopa 2016 França | Adidas

by Juliano Buzato
Beau jeu capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

Beau Jeu a

Esta é a bola da UEFA Eurocopa 2016 que será disputada na França em meados do próximo ano. A bola é fabricada pela Adidas e se chama “Beau Jeu” (Jogo Bonito) será utilizada durante as partidas da primeira fase e do mata-mata da competição. A final como é de praxe, terá uma versão especial.

Beau jeu David Guetta

 

A bola foi apresentada pelo DJ David Guetta, que é francês, e será um dos embaixadores da EURO 2016. Predominantemente branca, ela traz detalhes azuis e vermelhos, em referência às cores francesas, e trazem desenhos que simulam um campo de futebol estilizado. Alguns elementos em prateado representam o troféu da competição.

Beau Jeu

Desenvolvida ao longo de 18 meses pela adidas, a Beau Jeu inclui os melhores elementos da Brazuca, bola oficial do Campeonato do Mundo de 2014, bem como melhorias feitas no domínio da tensão e visibilidade da sua trajectória. A Beu Jeau será oficialmente entregue a todas federações no final de Novembro de 2015 para proporcionar a todos os jogadores seis meses de treino e jogo antes do início da competição, a 10 de Junho do próximo ano.

Beau jeu 2

Jogadores de alto nível por toda a Europa ajudaram à concepção da bola. O avançado do País de Gales, Gareth Bale, afirmou: “Testei a Beau Jeu em treino com remates de longa distância, passes e em versão acelerada. Teve um desempenho brilhante. Estou ansioso pelo início da competição.”

O campeonato tem início em 10 de junho e tem a sua grande final marcada para o dia 10 de julho no Stade de France, palco da grande final da Copa de 1998.

► Compre bolas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Beau Jeu, bola da UEFA Eurocopa 2016 que será disputada na França?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!