Nova coleção de chuteiras Eletro Flare Nike 2015 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Nova coleção de chuteiras Eletro Flare Nike 2015

Nova coleção de chuteiras Eletro Flare Nike 2015

by André Coutinho
Nova coleção de chuteiras Eletro Flare Nike 2015
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nova coleção de chuteiras Eletro Flare Nike 2015

Foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (21/9) a nova coleção de chuteiras Eletro Flare Nike 2015, que traz novas versões para cada um de seus modelos de chuteiras (Hypervenom, Magista, Mercurial e Tiempo).

Os modelos serão utilizados pelos principais jogadores patrocinados pela marca na temporada 2015-2016 e possuem detalhes que lembram a eletricidade.

Todos os modelos tem algo em comum, que é a combinação de um material brilhoso com um “splash” de cores neon, por toda a chuteira.

Nike Mercurial Eletro Flare

Os modelos Mercurial Superfly, Mercurial X e Mercurial Vapor recebem suas versões da coleção Eletro Flare.

A nova chuteira Nike Mercurial Superfly Eletro Flare traz uma versão em azul escuro do modelo, chamado oficialmente de “Squadron Blue” e splash de cores na parte de trás. O Swoosh é vazado, mostrando apenas o contorno.

Esse modelo será utilizado pelos jogadores Arturo Vidal, Alexis Sanchez, Marcos Rojo e Kevin De Bruyne. O maior representante da marca, Cristiano Ronaldo, terá um modelo exclusivo da Mercurial Superfly, denominado Nike Mercurial CR7 Lava.

O modelo criado para a Mercurial Vapor traz as mesmas cores da Superfly, porém sem o cano. Usarão a chuteira os craques Eden Hazard, Dani Alves e Luca Modric.

A chuteira Mercurial X traz diferenças perceptíveis em relação aos outros modelos. Este modelo utiliza o mesmo “Squadron Blue” como cor principal, porém em uma versão fosca. Já os detalhes em splash são pretos e não amarelos. O Swoosh nesta chuteira não é vazado. A logomarca da Nike traz uma versão preta com contorno azul claro.

Nike Magista Eletro Flare

A Nike Magista, que possui os modelos Obra e X, recebe versões bem diferenciadas da coleção Eletro Flare.

A nova Nike Magista Obra Eletro Flare traz a chuteira modelo Magista Obra, que possui o “Dynamic FitCollar”, o polêmico cano alto que a marca trouxe para as últimas temporadas em versão denominada “Dark Citron”, ou Citríco escuro, se traduzido ao pé da letra. Essa cor é uma versão escura do verde limão. A chuteira tem detalhes splash em verde limão, chamado de “Volt”, uma alusão ao nome Eletro. O Swoosh é vazado e contornado na mesma cor.

Usarão a Nike Magista Obra Eletro Flare os jogadores Mario Götze, Joe Hart e David Luiz.

A Nike Magista X Proximo traz uma versão mais casual da coleção. A chuteira traz a mesma cor Dark Citron, em versão fosca e o Swoosh em sua versão preta. A sola é branca.

Nike Hypervenom Eletro Flare

NIKE HYPERVENOM ELETRO FLARE 1

O modelo Hypervenom traz a versão mais chamativa da coleção.

A nova Nike Hypervenom X Proximo Eletro Flare traz o modelo, assim como o Dynamic FitCollar, na cor roxa, chamado oficialmente de “Hyper grape”. O modelo possui detalhes estridentes na cor preta, com splash na cor Volt. O Swoosh da Nike é preto com contorno também na cor Volt em destaque. Em uma outra versão, a logomarca da Nike aparece vazada, contornada em Volt. A chuteira traz outro Swoosh na área do calcanhar, na cor preta. A sola é branca.

Nike Tiempo Eletro Flare

NIKE TIEMPO ELETRO FLARE 1

O modelo Tiempo, eternizado por Ronaldinho Gaúcho, recebe uma versão Eletro Flare bem simples.

A chuteira Nike Tiempo Legend V Eletro Flare é preta, que neste modelo recebe o nome de “Anthracite”, com splash na cor Volt no calcanhar. O Swoosh vem em versão preta com contorno também em volt. Os cravos são nas duas cores.

Usarão este modelo os jogadores Gerard Piqué, Jerome Boateng, Andrea Pirlo e Francesco Totti.

As novas chuteiras Eletro Flare Nike começam a ser vendidas no dia 26, pelo aplicativo oficial da Nike Football. Elas chegam à loja Nike.com no dia 28. Os jogadores recebem seus modelos ainda esta semana.

► Compre produtos da Nike na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas chuteiras Eletro Flare Nike 2015?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!