Camisas de Futebol » Camisas do Botafogo 2015-2016 Puma

Camisas do Botafogo 2015-2016 Puma

by Juliano Buzato
Camisas do Botafogo 2015-2016 Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:
Camisas do Botafogo 2015-2016 Puma apresentação

(Foto: Luciano Belford / SS Press / BFR)

A Puma apresentou as novas camisas do Botafogo 2015-2016 em uma campanha chamada #PactoAlvinegro. Os três novos uniformes foram lançados oficialmente na quinta-feira (20/8) junto com o conjunto de goleiro e de treino.

Camisa titular

Camisas do Botafogo 2015-2016 Puma

A camisa titular do Botafogo traz o tradicional listrado vertical em preto e branco que continuam pelas mangas. A gola é polo na cor preta, mesma cor vista nas bordas das mangas.

Camisas do Botafogo 2015-2016 Puma Titular

Os novos uniformes  trazem detalhes que relembram os craques que fizeram história pelo clube, na parte inferior do lado direito é visto duas estrelas acompanhados dos números 68 -95. O primeiro número lembra a conquista da Taça Brasil, enquanto o outro se refere ao Campeonato Brasileiro conquistado neste ano.

Camisas do Botafogo 2015-2016 Puma Titular 68-95

O material utilizado é novamente feito com a tecnologia “dry cell”, que ajuda a manter o jogador seco durante a partida. Calção preto e meiões cinzas completam o uniforme de mandante do Fogão.

Camisa reserva preta

Camisas do Botafogo 2015-2016 Puma Reserva Preta

A camisa reserva do Botafogo é predominantemente preta e traz detalhes brancos na gola e nas aplicações de logo da Puma. Os detalhes referentes aos títulos nacionais são novamente notados. Calção e meiões também pretos com detalhes brancos completam o uniforme para jogos como visitante.

Camisas do Botafogo 2015-2016 Puma Reserva Preta kit

Terceira camisa cinza

Camisas do Botafogo 2015-2016 Puma Branca

A terceira camisa do clube da Estrela Solitária é cinza com finas linhas verticais em branco descendo ao longo do corpo na frente e no verso do manto. Novamente os títulos da Taça Brasil e do Campeonato Brasileiro são lembrados na parte direita inferior. O logo da Puma é aplicado em preto. Calção e meiões cinzas completam o uniforme alternativo do Botafogo Futebol e Regatas.

Camisas do Botafogo 2015-2016 Puma Terceira Cinza

Camisa de goleiro

Camisas do Botafogo 2015-2016 Puma Goleiro

Helton Leite e Jefferson apresentaram os novos uniformes de goleiro

A estreia do novo uniforme titular acontecerá em casa, no domingo contra o Paysandu, pela 20ª rodada da Série B, no Estádio Nilton Santos. As vendas devem iniciar também neste dia.

– Esperamos que esse lançamento reafirme a orgulho e a paixão do torcedor pelo clube. Toda a tradição do Botafogo será exaltada não só na camisa principal, mas em toda a linha, lembrando os principais momentos e ídolos que já vestiram o manto e trazendo essa história para o presente do clube – afirma Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.

► Compre a camisa do Botafogo na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Botafogo 2015-2016 assinadas pela Puma? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!