Camisas de Futebol » #BeTheDifference: Uniformes alternativos Adidas 2015-2016

#BeTheDifference: Uniformes alternativos Adidas 2015-2016

by André Coutinho
#BeTheDifference
Compartilhe este link em suas redes sociais:

#BeTheDifference: Uniformes alternativos Adidas 2015-2016

Estes são os novos uniformes alternativos Adidas 2015-2016 de Juventus, Bayern de Munique, Manchester United, Real Madrid, Chelsea e Milan apresentados oficialmente em evento da Adidas.

Com nome de #BeTheDifference, slogan utilizado pela marca para a temporada, o evento aconteceu nesta quinta feira (27), em Marselha, França. Nele foram apresentadas oficialmente as novas terceiras camisas e, pela primeira vez em sua história, a marca alemã concentrou em um só evento lançamentos dos principais clubes da marca, que explicou a novidade dizendo que foi “uma única celebração do futebol em Marselha.”

Além dos lançamentos, também ocorreu a final mundial do torneio de 2 x 2, e esteve presentes craques patrocinados pela Adidas como o brasileiro Oscar, o espanhol Azpilicueta, ambos do Chelsea, além do francês Mexés e o italiano Montolivo, do Milan.

Veja também: 

[+] adidas Finale 15 – Bola da Champions League 2015-2016

Chamada de “Spark in the night”, a coleção traz uniformes com predominância de cores escuras e seguem todos o mesmo template proposto para a temporada. A única diferença notável no modelo é na camisa do Real Madrid, que possui uma gola mais trabalhada, substituindo a gola careca utilizada nos outros clubes. Outra diferença está nos escudos de algumas equipes. Nas camisas de Juventus, Manchester United, Real Madrid e Chelsea os escudos são vazados e mudam de cor, seguindo os detalhes do uniforme. Já as camisas de Bayern e Milan trazem os escudos originais. Confira abaixo:

Bayern de Munique/ALE

Como nos últimos anos, o uniforme alternativo do Bayern de Munique Adidas 2015-2016 traz a predominância de uma cor escura. Desta vez é um azul marinho quase preto. As três faixas e os punhos são na cor rosa. Veja mais detalhes.

bayern

Chelsea/ING

O campeão inglês terá mais uma vez um uniforme todo preto como alternativo. O uniforme alternativo do Chelsea Adidas 2015-2016 já havia sido lançado no último dia 21 e inclusive já estreou na Premier League, na vitória por 3×2 sobre o West Bromwich. Veja mais detalhes.

Terceira camisa do Chelsea 2015-2016 Adidas

Juventus/ITA

A campeã italiana terá um dos uniformes mais bonitos da temporada. O uniforme alternativo da Juventus Adidas 2015-2016 traz uma camisa predominantemente preta com as três faixas e os punhos na cor dourada. O escudo, a logomarca e o patrocinador acompanham. Veja mais detalhes.

Juventus

Manchester United/ING

Com o slogan “Back in black”, em alusão a famosa música do AC/DC, o primeiro uniforme alternativo Adidas do Manchester United também está na cor preta. Assim como a Juventus, o Manchester United tem as faixas, a logomarca da Adidas e o escudo na mesma cor, no caso dos Red Devils, a cor vermelha. A camisa ainda trás detalhes em marca d’agua, em homenagem ao modelo de 1992, também confeccionado pela marca alemã. Veja mais detalhes.

manchester

Milan/ITA

O Milan mais uma vez terá no uniforme alternativo Adidas 2015-2016 as cores verde e amarela. Se na temporada passada o uniforme era predominantemente amarelo com os detalhes em verde, desta vez ocorre o oposto. Veja mais detalhes.

Milan

Real Madrid/ESP

O uniforme alternativo Adidas 2015-2016 do Real Madrid é também um dos mais bonitos da temporada. Predominantemente azul, a camisa apresenta as três faixas e os punhos em um azul mais claro. A logomarca da Adidas e o patrocinador são brancos. O escudo também é branco, em uma versão monocromática. A diferença do uniforme do Real para os outros está na gola, que está mais trabalhada e não careca. Veja mais detalhes.

Real Madrid

A grande novidade porém ficará nos calções, com modelos um pouco mais ousados em algumas equipes como Chelsea, Milan, Juventus e Manchester United.

Terceira camisa do Milan 2015-2016 Adidas calção
Milan
Terceira camisa do Manchester United 2015-2016 Adidas calção
Manchester United
Terceira camisa da Juventus 2015-2016 Adidas calção
Juventus
Terceira camisa do Chelsea 2015-2016 Adidas calção
Chelsea

 

As terceiras camisas de cada clube chegam em breve as lojas do Brasil e devem seguir o preço dos modelos Home e Away de R$ 229,99.

► Compre a produtos da Adidas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam dos novos uniformes alternativos Adidas 2015-2016? Qual o mais bonito?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!