Juventus da Mooca lança camisa azul e indigna torcida » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Juventus da Mooca lança camisa azul e indigna torcida

Juventus da Mooca lança camisa azul e indigna torcida

by Juliano Buzato
Juventus da Mooca lança camisa azul e indigna torcida capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Juventus da Mooca lança camisa azul e indigna torcida

Em parceria com a Super Bolla, o Juventus – do tradicional bairro da Mooca em São Paulo – lançou uma camisa em homenagem aos 459 anos do bairro, mas a mesma está indignando os torcedores do clube, o motivo: ela é azul.

A cor foi escolhida pois está presente na bandeira do bairro, no entanto a mesma fere o estatuto do clube que permite apenas as cores grená e branco. Além disso, o azul é a cor principal do Clube Atlético Nacional, outro tradicional clube paulistano, considerado o maior rival do Moleque Travesso.

Segundo a página de torcedores “Juventino Mooca”, que protesta contra o manto alternativo da equipe, a diretoria  pretende utilizar a camisa até o final da Copa Paulista, competição que está sendo disputada pelo time neste semestre.

Veja abaixo a publicação da página:

SOMOS CONTRA A CAMISA AZULTorcemos pro Juventus da Mooca.Não temos títulos. Não temos glórias. A tradição é a única…

Posted by Juventino Mooca on Quinta, 30 de julho de 2015

Em comunicado nesta sexta-feira (31/7), a Super Bolla afirmou que a camisa azul não será utilizada pelo clube em jogos oficiais. 

Terceira camisa azul

Terceira camisa azul do Juventus da Mooca 2015-2016 Super BollaA nova terceira camisa é predominantemente azul e conta com detalhes grená e branco na parte interna da gola polo e nas bordas das mangas. Na parte inferior esquerda, a frase “Mooca 459 Anos” aparece, já no verso a bandeira do bairro é aplicada abaixo da gola.

 

Camisas retrô 1983 e 1977

Junto com a terceira camisa azul, a Super Bolla fez o lançamento de duas belas coleções retrô que homenageiam uma excursão à Europa feita pelo clube em 1977, onde o Juventus enfrentou  importantes times da Itália, Romênia, França e Bulgária e também o título da Taça de Prata em 1983, que equivale à série B do Brasileirão, e  é considerada a maior conquista do time.

Nem o lançamento das belas coleções que relembram grandes momentos da história juventina acalmou a torcida que promete protestar e muito contra o uso do uniforme alternativo nos jogos.

► Compre a camisa do Juventus da Mooca na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa azul do Juventus lançada pela Super Bolla em homenagem aos 459 anos da Mooca?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!