Camisas de Futebol » Camisas do Sevilla 2015-2016 New Balance

Camisas do Sevilla 2015-2016 New Balance

by Juliano Buzato
Camisas do Sevilla 2015-2016 New Balance capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance apresentou oficialmente as novas camisas do Sevilla 2015-2016 para a temporada. O clube espanhol é mais um que foi assumido pela marca americana após o fim da Warrior.

Camisa titular

Camisas do Sevilla 2015-2016 New Balance Titular

Predominantemente branca com detalhes vermelhos, assim é a nova camisa titular do Sevilla para a temporada. Com gola polo branca com recorte vermelho. Detalhe vermelho corta o ombro direito. Linhas vermelhas são vistas nas bordas das mangas e na parte inferior esquerda.

Camisas do Sevilla 2015-2016 New Balance Titular kit

No verso inferior linhas na mesma cor vão afinando conforme descem o manto. Na parte de trás da gola é visto um selo com as iniciais SFC dentro de um brasão com as cores do clube. Calção branco e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante Rojiblancos.

Camisa reserva

Camisas do Sevilla 2015-2016 New Balance Reserva

A camisa reserva é predominantemente vermelha com duas faixas verticais brancas que passam na região do logotipo da NB e do escudo do clube.

Camisas do Sevilla 2015-2016 New Balance Reserva kit

Gola polo com bordas brancas trazem um pano subposto na cor vermelha. As laterais são totalmente vermelhas com pequenos detalhes brancos perto das mangas. O verso é todo vermelho e traz novamente o selo abaixo da gola. Calção e meiões vermelhos com detalhes brancos completam o uniforme secundário.

 

Terceira camisa

Camisas do Sevilla 2015-2016 New Balance Terceira

Já a terceira camisa traz um modelo com um desenho bastante moderno. Predominantemente preta a camisa também traz gola polo e traz na parte frontal linhas não uniformes em amarelo e cinza escuro.

Camisas do Sevilla 2015-2016 New Balance Terceira kit

No verso o mesmo selo é aplicado abaixo da gola. Calção preto com detalhes amarelos e meiões em preto e amarelo completam o kit alternativo.

► Compre a camisa do Sevilla na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Sevilla 2015-2016 assinadas pela New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!